Grave!

Família de Lucas Buda se desespera e denuncia Camila Moura

Mais um capítulo do imbróglio familiar do participante do BBB24

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Parece que a guerra entre Camila Moura e a família do brother Lucas Buda está longe de chegar ao fim. Na noite desta quinta-feira (28), o portal do jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade que a professora de história teria “sequestrado” as redes sociais do capoeirista após o anúncio do divórcio. A “denúncia” foi feita pela família do carioca, que tenta a todo custo recuperar o acesso às contas do brother.

De acordo com a assessoria de Lucas Buda, Camila Moura estaria impedindo os familiares do professor de educação física de fazerem publicações na conta que ele tem no Instagram. Segundo o que foi informado, eles têm acesso à rede social, mas os conteúdos só podem ser publicados após a aprovação da ex-esposa do capoeirista. Isso acontece porque a professora de história seria a única a ter acesso a “autenticação de dois fatores”.

A assessoria contratada pela família de Lucas Buda revelou que Camila Moura teria recebido uma notificação sobre o caso, mas que ainda não obteve resposta. “O escritório notificou a Camila (com o intuito meramente amigável de retomar o acesso às redes sociais do Buda e poder se defender minimamente), mas virou um grande palco para mais repercussão para a Camila”, disse em nota ao site de Leo Dias.

A equipe de Lucas Buda também explicou que a ex-esposa do brother tem acesso direto às redes sociais dele porque, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o carioca teria assinado uma procuração em que autorizava Camila Moura a representá-lo legalmente caso necessário.  “Ela está usando a procuração outorgada pelo Lucas antes de entrar no BBB para inviabilizar o seu crescimento na mídia ou a defesa das inverdades publicadas contra ele. Ela ta com acesso a tudo dele e a família está inclusive receosa sobre quem vai buscá-lo quando sair do programa”, denunciou a assessoria.

Os familiares do capoeirista ainda explicaram que Camila Moura poderia sim abrir mão da procuração de forma unilateral se quisesse, assim cedendo o acesso das redes sociais à atual equipe de Lucas Buda. “Tudo está ‘sequestrado’ por ela com o argumento absurdo de que ela está ‘zelando’ pelo Lucas. Ela diz que o casamento acabou, jogou fora as fotos no Instagram mas não revogou a procuração (que ela pode fazer unilateralmente)”, disseram. Vale lembrar que algumas publicações estão sendo feitas nas redes sociais do professor de educação física, mas a assessoria explicou que isso acontece somente para que a conta não fique desativada e não com o intuito de ajudar o brother dentro do BBB24.