Começou a viralizar nas redes sociais nessa quarta-feira (3), vídeos de uma confusão entre populares em uma das portarias dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Pelas imagens, é possível perceber um desentendimento entre fãs da ex-BBB Pitel, com algumas webcelebridades que costumam marcar ponto diariamente no local para conseguirem fotos e vídeos com famosos.
Contextualizando, alguns desses influenciadores já chegaram a entregar “presentes” provocativos para ex-brothers que tiveram embates diretos com o BBB, Davi. Foi o caso da trancista Leidy Elin, que ganhou de um popular no mesmo local na semana passada, uma camisa molhada contendo uma foto de Davi. Para quem não lembra, a carioca foi detonada após jogar as roupas de seu rival na piscina.
Parece que o grupo de tiktokers tinha o mesmo objetivo de causar com Pitel. Mas foram repreendidos por fãs da assistente social. De acordo com relatos de presentes na confusão, o grupo de influenciadores queria entregar uma camisa com a foto de Lucas Buda, escrito “infiel”. Por conta da aproximação polêmica dos dois.
Ainda de acordo com informações, as subcelebridades faziam perguntas para Pitel sobre a relação dela com Davi e estariam impedindo que fãs se aproximassem da ex-sister. Os populares relataram nas redes sociais que a confusão foi tanta, que Pitel por pouco não acabou sendo derrubada no chão pelos populares.
Em um dos vídeos, é possível perceber o momento em que um dos influenciadores envolvido na confusão dispara uma ameaça: “A gente vai falar mal dela [Pitel] na internet”. A apoiadora da ex-sister responde: “Tão ganhando muito para falar mal dela. Eu hein, quer ficar falando de Davi”, reclamou a popular.