NAMORADO É PRESO SUSPEITO!

Criança de 6 anos encontra mãe morta em casa na Zona Sul de Manaus

Segundo a polícia, a vítima foi localizada pelo filho de 6 anos, que tentou acordá-la e, sem sucesso, entrou em contato com o pai.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O corpo de Fabiane Marques do Santos, de 22 anos, foi encontrado dentro da própria residência, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, nesta úiltima segunda-feira (9/2). Segundo a polícia, o filho de 6 anos localizou a vítima, tentou acordá-la e, sem sucesso, entrou em contato com o pai.

Mas, de acordo com informações repassadas por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fabiane apresentava lesões pelo corpo. Moradores relataram que, no domingo (8/2), a jovem e o namorado teriam ingerido bebida alcoólica e que o casal era conhecido por discussões frequentes.

Foto reprodução – Eudogio Gonçalves

Ainda conforme a polícia, a criança acreditou que a mãe estivesse dormindo e ligou para o pai. O homem teria solicitado uma videochamada para ver a situação e, ao perceber que a ex-companheira estava sem vida, acionou familiares da vítima, que chamaram a polícia.

Equipes foram ao local e constataram o óbito. Em seguida, as equipes acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo. O laudo preliminar, no entanto, indicou como causa da morte asfixia por estrangulamento.

NAMORADO SE PRONUNCIA:

No entanto, após a grande circulação do caso o companheiro de Fabiane identificado como Felipe Ferreira, acabou comentando que não tinha envolvimento com a morte da jovem. Em um áudio que circula pela internert, o rapaz afirma que o fato de ser suspeito não tem cabimento.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

Horas após a ocorrência, a polícia deteve Felipe ao sair do trabalho, justamente no momento em que ele solicitava um carro por aplicativo. A suspeita, segundo os investigadores, é de que o crime tenha ocorrido pela manhã e que ele teria seguido a rotina normalmente para tentar construir um álibi.

Felipe seguiu para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, em seguida, negou qualquer envolvimento no caso. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em apuração.