MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO!

PF cumpre mandados no Piauí e em Sergipe em investigação sobre fraudes contra a Caixa

Além disso, os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em duas cidades

a
agência conversadebastidores, Repórter do EM OFF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Bonnie e Clyde para investigar fraudes bancárias eletrônicas contra a Caixa Econômica Federal. Além disso, os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em duas cidades.

Segundo a PF, a Justiça Federal do Piauí autorizou as ordens judiciais. A investigação identificou movimentações financeiras incompatíveis com a renda e o patrimônio declarados pelos investigados.

De acordo com a apuração, parte dos valores também seguia para contas de pessoas apontadas como intermediárias no esquema. Dessa forma, os suspeitos ampliavam a circulação do dinheiro ilícito.

Com o avanço das investigações, os envolvidos podem responder por associação criminosa, estelionato qualificado e lavagem de dinheiro. Enquanto isso, a Polícia Federal ainda não confirmou prisões ou apreensão de bens.

O caso segue sob investigação.