Antônio Carlos Júnior, apelidado de Cara de Sapato, está cada vez mais soltinho dentro da casa mais vigiada da televisão. Confinado no Big Brother Brasil 23, competição milionária da Globo, o atleta mostrou que não é nada tímido e não se restringe quando é o assunto é vida particular. Durante um bate-papo na sala de estar, o famoso revelou que no pré-confinamento praticou atos íntimos para se satisfazer.
“Gente, vocês tem esse negócio, né? O pinto fica duro. Imagina?”, disparou Bruna Griphao. Gabriel Santana, também chamado de Mosca, respondeu: “Às vezes, é do nada”. A atriz comentou sobre outro momento envolvendo um brother: “E o dia que a gente foi acordar o Cristian [Vanelli] e ele estava de pau duro? O Fredão [Nicácio] passou aqui na sala com o bagulho assim: duro”. Antônio Cara de Sapato comentou: “Imagina aqui? Já estamos há um mês mano, sem nada”.
Sem papas na língua, Bruna questionou: “Você tocava punh*ta no além?”. Cara de Sapato não pensou duas vezes: “No além? Claro, né!”. Amanda Meirelles ficou sem reação e disse: “Você está de brincadeira, né?”. Antônio não se intimidou e confirmou: “Todo dia”. Com o papo esquentando, as câmeras mudaram de cômodo e os assinantes do pay-per-view ficaram na mão. Não é a primeira vez que os papos picantes invadem o BBB23 e despertam a curiosidade do público que acompanha a atração.
Antes de ser eliminada, Paula Freitas conversou com Ricardo Alface e Cara de Sapato sobre intimidades. O lutador de MMA entregou que não curte s*xo anal: “Prefiro o convencional”. Falando em Antônio e Amanda, a médica desabafou com o público, sobre os comentários e cobrança da relação com o lutador: “Sei que aqui dentro as pessoas falam de mim e do Sapato, mas é dor de cotovelo. Porque todo mundo queria ter um amigo assim”.