Edir Macedo, líder espiritual e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, gravou um vídeo sobre perdão e não ter mágoas após a eleição do novo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O religioso é apoiador declarado do político Jair Messias Bolsonaro e dividiu opiniões com a mensagem no registro publicado na web. O discurso do patente alta da Record, pegou os fiéis e seguidores de surpresa.
“Quantas pessoas neste Brasil ou por este mundo à fora, devem ter ficado irados contra o Lula e agarraram um sentimento de mágoa contra ele. Ora minha amiga e caro amigo, vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos nossas escolhas e a escolha foi da maioria que votou”, declarou Edir Macedo. O bispo também contou que no dia anterior, ouviu uma mulher dizendo que perdoava Lula.
“Então nós não podemos ficar com mágoa, pois é isso que o diabo quer (…) por causa de Lula ou dos políticos. Não dá! Bola pra frente! Vamos olhar para a frente. Ás vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… [Mas] ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou supostamente segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós”.
- Tatiana Medeiros fala sobre envolvimento com facção e namorado pela primeira vez
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV