BATEU DE FRENTE

Bruno Tálamo perde a cabeça e ‘parte pra cima’ de Alexandre Suita

Bruno Tálamo, jornalista e ex-peão do reality rural da Record, enfrentou Alexandre Suita dentro de 'A Grande Conquista'

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

O clima está ficando cada vez mais desagradável em A Grande Conquista, reality show da Record, apresentado por Mariana Rios. Bruno Tálamo e Alexandre Suita, que estão no comando do game, protagonizaram uma discussão calorosa no Quarto dos Donos. Com a pressão do jogo e alianças formadas, a dupla que está com o poder de indicar alguém para Zona de Risco, acabou destoando nas decisões e a divergência invadiu o cômodo dos competidores.

“Eu falei: ‘Eu não preciso lhe responder isso’. Porque não estou entendendo e agora quer construir um cenário que o Suita isso, isso e aquilo”, disparou Alexandre. Bruno Tálamo rebateu furioso: “Não, porque se ela está falando: ‘Aquele filho da puta queria me colocar'”. O cunhado de Gusttavo Lima insistiu: “Eu falei: ‘Não vou te responder isso. Não preciso te responder isso'”. O jornalista completou: “Ah tá, porque a Giulia em nenhum momento foi nossa opção de voto. Em nenhum momento!”.

• Reynaldo Gianecchini abaixa as calças e surge com outro peladão
• Juju Ferrari fala sobre acordo de paz com Deolane Bezerra
• Ator de ‘Terra e Paixão’ ficou com homem hétero e fugiu de casado
• Fabíola Reipert debocha de Zilu Godoi: ‘Sem expressão’

Alexandre contrariou o comunicador e disse que Giulia Garcia foi sim uma opção de voto. Bruno Tálamo não gostou da resposta: “Ela era a quarta opção. Era o Ricardo [Villardo] e a Ana Paula [Almeida]”. O irmão de Andressa Suita enfatizou: “Então foi colocado. Aí você está falando que não foi colocado?”. O ex-contratado da RedeTV! devolveu o questionamento irritado: “Então foi colocado. Mas por mim ou por nós dois?”. O influenciador digital se esquivou: “Eu pedi você três. Eu falei assim: ‘Quem você quer colocar?’. Você falou três nomes e eu falei a Ana. Não foi assim?”.

A discussão dentro de A Grande Conquista perdurou: “Sim, você falou da Ana. Os outros todos eram nomes meus, tirando o Murilo [Dias]. O Ricardo…”, soltou Bruno Tálamo. Alexandre Suita jogou a culpa para o jornalista: “Quem colocou foi você”. O ex-colega de trabalho de Sonia Abrão não ficou satisfeito com o argumento: “E você aceitou e está tudo certo?”. O empresário e cunhado do sertanejo tentou ponderar: “Não, eu tenho motivos pra votar no Ricardo. Eu tinha motivos pra votar nele mas não mencionei o nome da Giulia, não. Eu não mencionei e eu não respondi!”.