Jojo Todynho deve estar com as orelhas quentes, após uma nova reviravolta na confusão envolvendo o seu nome. Cariúcha, influenciadora digital, assumiu uma armação no passado com o ex-namorado da rival. A apex-repórter do Pânico na Band abriu o jogo sobre o suposto relacionamento que manteve com Márcio Felipe. O rapaz teria se envolvido com a garota da laje, assim que terminou com Jordana Gleise. Até mesmo Liziane Gutierrez, ex-peoa da Record, entrou na lista de famosas que passaram pela vida do carioca.
Acontece que após anos, solteira e distante de Márcio Felipe, Cariúcha resolveu jogar limpo e entregar a real sobre a relação com o até então anônimo. Assumindo o romance na época, muitos questionaram sobre as fotos em clima de paixão e até mesmo os beijos não eram vistos com frequência. Por meio das redes sociais, a influencer confessou que era tudo combinado: “Nunca namorei ele. Eu já expliquei que isso nós armamos, para entrar em um reality show. Se Sobreviver, Case no qual eu desisti dessa farsa”.
• Arthur Aguiar teria enviado mensagem explícita para famosa
• Emily Garcia descobre suposta armação de Babal Guimarães
• Após polêmicas com Emily Garcia, Babal Guimarães manda recado
Se Sobreviver, Case é um reality da Multishow, canal por assinatura da Globo. A atração que tinha somente anônimos em seu elenco, passou a convidar algumas figuras públicas para enfrentar os perrengues no meio do mato e completamente despidos. Jordana Guimarães, ex-atriz do Programa João Kléber (RedeTV!), Edson Damazo conhecido como Bil Bil e Mário Júnior do TikTok estiveram na mesma edição que a carioca ficou de fora. Cariúcha teria inclusive sido confinada com Márcio Felipe, entretanto, optou por desistir perto das gravações começarem.
A briga com Jojo Todynho está ganhando novas rumos, envolvendo advogados de todos os lados e acusações. De acordo com Cariúcha, Jordana nunca gostou do público LGBTQIAPN+: “Sempre usou as gays e nunca gostou de gay. Agora que perdeu o pink money [dinheiro rosa], está estudando direito. É pra não depender mais do dinheiro das gays, né? Porque o povo, as gays já descobriram que você é, tá? Sua safad*! Fica falando do povo brasileiro, analfabeto. Começou agora a estudar. Ganhou um reality show e agora que começou a estudar”.
Sem papas na língua, Cariúcha deixou claro que não sente medo de Jojo: “Sua safad*, não tenho medo de você! Sou favelada mesmo. Amo! São minhas raízes. Subiu pra cabeça, né linda? Ela falou de mim sim, que sou analfabeta. 10 milhões de pessoas no Brasil são analfabetas porque não tem condições de estudar. Mas eu sempre soube que ela era prepotente e arrogante, porque eu a conheci pessoalmente. Sempre soube que ela era preconceituosa. Quando eu ganhar um reality, eu também vou estudar. Fica tranquila, tá?“.
Até mesmo os bastidores de uma gravação na Band, vieram à tona. Cariúcha garante que foi maltratada por Todynho no Programa Pânico: “Lembrando que quando eu era repórter da Band, deixa eu só recordar vocês porque nem tudo é inveja. Eu cheguei pra entrevistar ela e foi super desumana comigo, arrogante, prepotente, metida e nariz em pé. Eu falei: ‘Cara, vou lá nela! Porque mulher preta com mulher preta e favelada com favelada, ela vai dar entrevista’. Porque tanta gente me deu entrevista, foi super bacana e se não quisesse dar entrevista era só falar: ‘Não quero dar entrevista’. Ok! Agora você tentar humilhar os outros? Porque é isso que ela faz. É isso que ela faz! Então nem tudo é inveja não gente, para”.