Bárbara Borges não sabe todas as regras do Rancho, entretanto, possui uma carta na manga. Com 52,32% do favoritismo para protagonizar a Roça falsa, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel pode movimentar ainda mais o jogo. Sem ter a informação da Roça relâmpago, a loira ainda pode sentar no banquinho novamente. Esse seria o Coringa da rival número um de Deolane Bezerra, advogada e influenciadora digital.
Percebendo o favoritismo do telespectador na decisão de permanecer no jogo isolada e com regalias, Bárbara Borges já captou a mensagem do mundo exterior com esse benefício extra. Mesmo com divisão de votos, desta vez Deolane não conseguiu se manter soberana na sentença do público do sofá e internautas. Babi vai ter a chance de convocar dois peões para visitar o Rancho, entretanto, os colegas precisam manter sigilo ao retornar para os aposentos da Fazenda.
O segredo está na escolha de Bárbara, podendo modificar os rumos do jogo de vez. Se Adriane Galisteu for liberada pela direção de contar a consequência caso a informação vaze, a loira direto do Rancho pode se vingar novamente de Deolane e suas aliadas. Sendo assim, a ex-Paquita chama a doutora e mais uma amiga para fazer uma ‘visitinha especial’. Sem segurar a língua e impressionadas, a dupla de rivais volta para o aposento rural e caso contem para os demais, encaram automaticamente na Roça relâmpago ao lado da atriz.
O Fazendeiro da Semana, Pelé Milflows, não pode ser convocado para o Rancho. Sendo assim, de companheiros de competição, restaram André Marinho e Iran Malfitano. A escolha de mandar Deolane para a Roça, está nas mãos de Bárbara Borges. Por questões estratégicas e notando que ganhou uma torcida forte, a loira pode se colocar na berlinda propositalmente e tentar uma nova batalha contra Bezerra.