Vyni, do BBB22, desabafou em suas redes sociais depois de refletir sobre sua participação no programa da Globo. Depois de ver um vídeo em que aparece dançando no confinamento, ele disse que não gostava de ver como era seu comportamento no reality. Usando o Twitter, o influenciador digital revelou que estava sem graça de ver essas postagens do passado. Vale lembrar que na sua passagem pela atração, ele foi chamado de “forçado” e não agradou o público.
“Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos em que me marcam… Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco. Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito”, lamentou ele. “Até eu pedindo desculpas sou criticado, chamado de “personagem”. Imaginem se eu disse que “abraço meu eu do passado, pois ele me ajudou a chegar até aqui”… certeza que eu seria chamado de arrogante pra pior”, lamentou.
- Drika Marinho rejeita vaga em ‘A Grande Conquista’
- Domitila Barros negocia novela com a Globo
- Eliezer é pressionado e faz desabafo sobre engordar
- Thalita Pertuzatti é abençoada por Whitney Houston e arrasta multidão
Ao final do BBB23, Vyni desabafou sobre a seletividade na internet. Um internauta comentou que Amanda ganhou o programa com seu jeito “desengonçado”, mas pelo mesmo motivo, o ex-BBB saiu massacrado. Depois de ver essa postagem com a crítica sobre as escolhas das pessoas, ele desabafou: “E advinha quem é massacrado até hoje e feito de chacota pela própria ‘comunidade’, com ódio incentivado todo dia pelas páginas?“, questionou ele.
Em tempo, ele aproveitou para negar que vai entrar em outro reality. “Eu só queria saber DE ONDE esse povo tira essas “informações” de que eu tô em negociação pra reality Sério? Quem em sã consciência me colocaria HOJE num reality sabendo que as chances de eu mandar todo mundo se lascar na 1ª semana são altíssimas?”, escreveu.
Mudança na autoestima de Vyni
O pós-BBB de Vyni foi bem aproveitado por ele. O rapaz colocou lentes nos dentes, fez harmonização facial e está cada vez mais vaidoso. “Estou em construção ainda. Muito da minha autoestima baixa vinha do fato que me olhava no espelho e não gostava da mina aparência. Por isso, quando saí do Big Brother, fui atrás de melhorar. Meu sonho sempre foi colocar lentes nos meus dentes, que eram feios”, confessou ele.
“Passei 24 anos sem sorrir porque tinha vergonha. No dia seguinte após eu ter feito os dentes, fui para o Carnaval. Eu não sabia sorrir para a foto. As pessoas falaram até que eu não tinha gostado do resultado porque eu continua sorrindo com a boca fechada. Tive que reaprender a sorrir. Tenho uma imensa gratidão ao Dr Viotto por me proporcionar esse sorriso novo”, ressaltou.
Colaboração: Nayara Vieira