Vazaram fotos do corpo de Marília Mendonça na autópsia e a internet ficou revoltada com a situação. Para que as pessoas que estão compartilhando sejam devidamente punidas, a família da artista, que morreu em novembro de 2021, tomou uma atitude para que as pessoas possam fazer uma denúncia caso vejam as imagens sendo espalhadas.
A solução que a família encontrou foi de criar um e-mail. Em familiammparasempre9@gmail.com, o público poderá fazer a denúncia de perfis de internet e conversas em grupo de WhatsApp que estão propagando essas fotos. Assim que a denúncia for feita, os familiares poderão tomar medidas na Justiça contra esses indivíduos. A divulgação de imagens de pessoas falecidas é um crime e está no artigo 212 do Código Penal Brasileiro.
- Reynaldo Gianecchini se irrita com polêmica LGBTQIAP+: ‘Dá preguiça’
- Ex-peoa passa vergonha e vira chacota entre famosos
- Atriz da Globo passa mal e gravação de novela é interrompida
- Patrícia Poeta escolhe substituta para lugar de Manoel Soares
Mãe de Marília Mendonça faz desabafo
Ruth, mãe de Marília Mendonça, relatou que todos na família ficaram em choque com o vazamento das imagens e desabafou ao falar do neto, Leo, de 3 anos. “Eu tô passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar de o episódio de ontem. Eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ele já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa e dizer que a família tá chocada, né, com tanta monstruosidade”, lamentou.
Revoltada com essa situação, ela comentou: “Não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já haviam feito outra vez. O que tá faltando é lei. Tá faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. As redes sociais não podem ser terra sem lei, e a gente precisa que esses delinquentes paguem”.
Colaboração: Nayara Vieira