Eliminado pelo público do BBB 23 pela 3ª vez, Fred Nicácio participou do Bate-Papo BBB com Patrícia Ramos e Vivian Amorim durante a madrugada desta quarta-feira (12). Novamente, sem papas na língua, o médico falou tudo o que estava pensando a respeito do programa, especialmente sua rixa com Amanda e Aline, que só cresceu quando ele retornou ao reality show da última vez. No quadro “Habla Mesmo”, ele definiu a médica como a maior planta do programa da Globo.
O brother já confessou não entender como que Amanda tem fãs, e acha que sua torcida só existe por causa da “fic” que as pessoas criaram entre ela e Antonio Cara de Sapato. “É uma grande plantona. Mas é uma planta que está indo. A planta cresceu, criou raiz e está aí”, alfinetou. “Acho que não venenosa, mas uma planta que conseguiu ficar, não foi podada na hora que tinha que ter sido podada e, agora, está aí cheia de folhas”, avaliou ele.
- Ex-peoa Liziane Gutierrez é presa
- Antônio Cara de Sapato vai deixar o Brasil
- Eliana e Márcio Garcia se unem contra Dalai Lama
- Marcelo Bimbi recebe proposta íntima de famoso
Segundo Fred, Amanda nunca teve um grande feito na casa e não entende de onde as pessoas tiraram que ela tem protagonismo. “Qual foi o grande protagonismo da Amanda? Não tem. Não existe. A Amanda não tem isso. O principal ato dela na casa é uma fanfic e ela sabe disso. Quando eu falei sobre isso [DocShoes], ela deu risada, porque sabe que isso não existe”, declarou.
Fred Nicácio explica relação conturbada com Aline Wirley
As apresentadoras lembraram que Fred Nicácio deu emoji de planta para Aline Wirley no Jogo da Discórdia e quiseram entender de onde veio essa rivalidade entre eles. O brother confessou que tinha um ressentimento com a ex-Rouge, pois no começo do programa, ele tentou uma aproximação, mas a relação amigável não aconteceu. “Eu chamei a Aline para jogar comigo diversas vezes. Eu tentei me aproximar dela muitas vezes, mas não foi um desejo dela”, recordou.
Ainda na entrevista, ele ressaltou que ficou chateado quando teve uma conversa exposta por Aline, ao vivo. No entanto, acredita que pode ser amigo da cantora do lado de fora e explicou que o que acontece no jogo fica no jogo. “Agora na saída, eu abracei todo mundo e eu fiz questão de dar um beijo na testa dela. Beijo na testa, para mim, é sinal de respeito”, disse.
O ex-BBB ainda declarou gostar da sister. “Eu respeito a Aline, respeito ela como mulher preta, respeito o legado que ela tem e eu discordar de algumas coisas que ela deixou de fazer dentro da casa não quer dizer que é a verdade. É a minha verdade. Não sei como vai ser essa relação aqui fora (….). Mas, de qualquer maneira, eu respeito ela”, afirmou.
Colaboração: Nayara Vieira