ExclusivoGeorge Henrique & Rodrigo fazem revelação sobre Marília Mendonça

George Henrique & Rodrigo, deram detalhes da amizade e convivência com Marília Mendonça, cantora sertaneja

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

George Henrique & Rodrigo vão retornar para o modão e homenagear as raízes com Influências. O mais novo trabalho será lançado nesta sexta-feira (4), com um show pra lá de especial Villa Country. O EP conta com 5 regravações de grandes nomes do sertanejo e uma música inédita, que promete fazer sucesso nas paradas. Conhecidos pelo sucesso de Vai Lá em Casa Hoje, parceria com Marília Mendonça, vão apresentar um novo sucesso da cantora em uma nova roupagem. Em conversa exclusiva com a coluna, os irmãos revelaram como era a relação com a loira.

“A gente tinha uma amizade, entendeu? Ela era uma menina, vamos dizer assim. Era muito muito nova, ela falava assim: ‘Cara, eu escuto vocês a vida inteira’. Ela sempre escutou George e Rodrigo. Ela era compositora no começo, a gente gravou música dela inclusive antes dela fazer o sucesso estrondoso que ela fez. Ela era fã nossa! Isso que eu posso dizer e nós éramos fãs dela. Chegou um tempo que gente ia, se encontrava e bebida junto. Antes de gravar na casa dela, as últimas imagens que temos juntos, sempre tomava uma, sempre batia papo com ela”, disparou Rodrigo.

“Então ela era uma parceira sim, era uma amiga, mais do que só gravar. Ela era fã nossa e nós fãs dela. Não é à toa que na hora que a gente chamou pra participar, ela falou: ‘Cara, eu vou amar gravar com vocês’. Então é uma coisa assim, que com certeza está marcada para sempre. Mais do que só uma participação!”, finalizou Rodrigo. George Henrique também falou sobre a convivência com Marília Mendonça: “Marcou nosso trabalho, marcou nossa carreira com essa participação e marcou a vida de muita gente. Uma coisa que eu sempre admirei nela e que eu acho uma coisa muito bacana, era a simplicidade sabe?”.

Segundo George Henrique, a cantora era bastante acessível e se tornou uma inspiração: “Marília era palpável, eu vejo que as pessoas não sentiam distância entre a Marília e o povo, o público entendeu? Sempre fez questão de se colocar acessível, questão de se colocar no meio do povo. Por isso que ela se tornou, deixou o legado que ela deixou. Por isso que ela é a artista popular que ela sempre foi. Era dela, ela gostava de se misturar no meio do povo e eu acho isso muito bacana. A gente tenta muito incorporar isso aí no artista”.

Leia também: