POLÊMICA

Globo revolta famosos escalando Xamã como ator

Xamã vai estrear como ator na nova temporada de Justiça

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Xamã foi escalado para uma série da Globo, e essa nova carreira promete surpreender o público. O intérprete do hit “Malvadão 3” foi chamado para a segunda temporada de Justiça. No papel, o rapper será um criminoso que se tornará cantor com o desenrolar história. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, ele vai interpretar o personagem Naldinho e contracenará com Nanda Costa, que estará no papel de Milena.

Na série, ele aparecerá a partir do quarto episódio e junto com Milena e mais pessoas, irá invadir uma casa de luxo depois de um roubo armado. No entanto, quando Milena for roubar um dos carros, no porta malas ela vai se deparar com um homem agonizando. Nisto, ela será pega pela polícia ao tentar se livrar do corpo. A responsável por esse crime é na verdade Jordana (Paolla Oliveira), que vai se livrar do irmão para não dividir a herança.

Se tratando do cantos, segundo fontes ligadas a emissora, a contratação de Xamã como ator estaria incomodando veteranos e alguns atores que iniciaram agora na emissora. Vale lembrar que ano passado o artista esteve na novela Travessia, quando fez uma pequena participação cantando “Malvadão 3”. Na cena, ele faz o show fictício, enquanto Chiara (Jade Picon) se joga na pista, dançando com a amiga Julia (Nathalia Falcão).

Na ocasião, ele comemorou essa oportunidade na emissora e comentou sobre como foi a interação com Jade Picon. Lembrando que na mesma época haviam rumores de que os dois teriam trocado beijos no Rock in Rio. “Acho que é naturalmente mais fácil interagir com uma pessoa que você já conhece. Não sou um ator de longa viagem. Então, interagir com uma pessoa que conheço me deixou muito mais confortável“, explicou.

Ludmilla causa polêmica

Assim como Xamã, outra artista que deu o que falar ao ganhar um papel na Globo foi a cantora Ludmilla. Em 2022, a cantora fez sua estreia como atriz em Arcanjo Renegado em que deu vida à policial Diana. Mas antes, ela já tinha dado as caras em algumas pontas na novela “I Love Paraisópolis”, em um episódio em “Vai que cola” e um de “Mister Brau”. “Estava ansiosa para ver o resultado junto com o público. É um lançamento muito diferente. Tomara que o publico curta, teve muita dedicação minha ali”, comemorou. O assunto causou polêmica já que a cantora não tem o DRT.

Colaboração: Nayara Vieira