ExclusivoGracyanne Barbosa responde mulheres que tentam copiá-la

Gracyanne Barbosa não titubeou e falou sobre a diferença de copiar e ser uma inspiração. A celebridade fez um balanço sobre o Carnaval 2023

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Gracyanne Barbosa foi Rainha do Camarote Rio Praia, direto do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A dançarina e influenciadora digital, casada com o cantor Belo, foi a sensação do espaço e atendeu anônimos e famosos. Mesmo na correria, a estrela dedicou seu tempo e concedeu uma entrevista exclusiva para Coluna Adriel Marques – EM OFF. Gra fez um balanço sobre o Carnaval do Rio 2023, após a pandemia do novo coronavírus, abordando também a questão do foco e dedicação em seus trabalhos e rotina.

“Eu acho que esse ano é que realmente está sendo o Carnaval. Acho também que todas as pessoas estão com aquele sentimento de: ‘Eu preciso curtir, preciso aproveitar. Quero ver o espetáculo e me jogar’. Eu fiquei no meu primeiro dia de Sapucaí encantada e ver como estava cheio, as pessoas cantando e asistindo vibrando. É claro que a pandemia foi péssima, mas acho que existem coisas que acontecem na nossa vida e nos fazem valorizar muito mais. Eu tenho sentido e esse vai ser um Carnaval inesquecível! Já está sendo. Acho que todo mundo precisa curtir muito, aproveitar bastante porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disparou Gracyanne Barbosa.

Questionada sobre mulheres que se inspiram e querem ficar parecidas com a celebridade, Gracyanne foi cirúrgica na resposta e falou sobre a disciplina e a genética de cada pessoa: “Eu acho que na verdade precisa saber o que quer realmente, o que te faz feliz. Eu acho que inspirar é legal, mas não querer ser igual, porque cada pessoa é diferente e de um jeito. Cada um tem uma genética, uma história de vida e com isso o corpo responde. Com tudo que você viveu na sua vida, mas acho que motivação e foco vem muito mais da disciplina. Esses dias eu respondi uma pergunta: ‘Como você fica motivada nesses dias?’. Eu fico motivada quase nenhum dia, eu tenho preguiça igual todo mundo”.

“Acordo 6h da manhã morrendo de preguiça, querendo continuar na cama. Mas eu tenho disciplina e acho que isso é fundamental pra tudo na vida. Se tem o desejo de realizar um sonho, comprar uma casa, realizar uma viagem, passar no concurso ou uma faculdade, é preciso ter disciplina. Quando você tem disciplina e foco, consegue alcançar qualquer coisa e com o corpo não é diferente”, completou Gracyanne Barbosa. É claro que o pole dance não ficou de fora e a esposa de Belo abriu o jogo, falando sobre a conexão com a dança.

Segundo Gracyanne Barbosa, o sentimento praticando o esporte é de superação: “O pole dance foi uma paixão inesperada! Eu fazia aula de dança no estúdio de pole, via as meninas e é um esporte que eu não me imaginava. Porque sempre via as meninas que são mais leves, delicadas, eu achava que não combinava comigo e achava incrível. Como acho a ginástica olímpica e outros esportes que precisam de coisas mais complicadas com o corpo. Comecei a fazer, me apaixonei, é um esporte muito delicioso e que você tem uma entrega física muito grande. É lindo! Mas é dolorido e se machuca mais do qualquer outra coisa que eu tenha praticado. Mas ele me dá um sentimento de superação e eu gosto disso na minha vida”.