O meio gospel está em polvorosa com a história envolvendo uma das maiores cantoras no segmento religioso. Estamos falando de Heloisa Rosa, referência no mundo cristão, que descobriu suposto abuso cometido por seu até então marido contra uma criança. O Fuxico Gospel detalhou que a celebridade está enfrentando uma verdadeira tempestade na vida pessoal, pedindo até mesmo ajuda de pastores e aconselhamento espiritual após relatos considerados perturbadores sobre o ex-companheiro.
De acordo com o portal, Heloisa Rosa que mora atualmente nos Estados Unidos, teria procurado as autoridades locais desesperada. Após a denúncia dos pais da criança, a investigação policial foi iniciada e a celebridade gospel foi vista sem usar a aliança, confirmando a crise no casamento. Acontece que a repercussão negativa do caso e com a bomba estourando no Brasil, a cantora optou por recuar e não colaborar mais com a investigação. Os fãs da artista cristã estão decepcionados, inclusive colegas que também são famosos.
• Fora da Globo, Guta Stresser se desespera sem dinheiro e perde casa
• Susana Viera se irrita com autor e explana atrizes invejosas de ‘Terra e Paixão’
• Áudio: David Brazil revela se é cafetão e ganha pensão de Neymar
• Ator de ‘Turma da Mônica’ é detonado por suposto fetiche com cocô
O caso envolvendo uma menina de apenas 5 anos teria acontecido durante uma visita, direto da Flórida, nos EUA. A menor foi até a casa de Heloisa Rosa e passou a noite se divertindo com sua filha. O ato lamentável foi detalhado pela pequena apenas no dia seguinte, relembrando o ocorrido na madrugada para sua mãe. Outros colegas da famosa estão preocupados com a possibilidade de que Marcus Grubert tenha abusado também de outras crianças. Após polêmica, a ícone do gospel estaria pensando na possibilidade de reatar com o marido e perdoá-lo.
CANTORA GOSPEL E A CURA GAY
Que horror! Mara Maravilha está sendo acusada por Bárbara Aires, consultora de gênero e diversidade, de tentar fazer a ‘cura gay’ durante sua passagem pela Record. Sem esconder o que pensa e sabe, a influenciadora trans abriu o jogo sobre um episódio com a cantora gospel e ex-contratada do SBT. Leão Lobo, apresentador e ator, entregou recentemente um episódio de transfobia envolvendo a veterana Mamma Bruschetta. Decepcionada com o ocorrido que veio à tona, a blogueira relatou com exclusividade para este colunista o que aconteceu em um extinto programa da emissora paulista.
“É muito triste a Mara Maravilha, uma apresentadora infantil e que fazia sucesso nos anos 90, com o passar dos anos virou uma cantora gospel e mudando de carreira tinha um público LGBT muito forte como fãs. Já naquela época, ela demonstrava uma LGBTfobia“, disparou Bárbara Aires. A influenciadora digital tentou fazer mistério e acabou deixando escapar: “Eu sei porque quando eu morava em São Paulo, em Carapicuíba, um dos meus vizinhos era um rapaz e muito fã dela”.
Segundo Bárbara que atualmente trabalha na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a confusão envolvendo Mara Maravilha aconteceu nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo: “Cheguei a ir no programa que ela teve na Record [A Noite é Nossa]. Na época gospel e ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer cura gay [na plateia], falando para pessoas se converterem e que aquilo era pecado. Ali já ficava explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia e eu mesma tive uma situação com ela”.