ExclusivoMC Trans acaba com Jojo Todynho e faz novas acusações

Jojo Todynho foi exposta por uma nova funkeira. Dessa vez Ana Vitória, conhecida por MC Trans, acabou com a rival de Cariúcha

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Ana Vitória, mais conhecida como MC Trans, detonou Jojo Todynho em entrevista exclusiva. Sem rodeios e com a língua afiada, a beldade do funk alfinetou a cantora e defendeu Cariúcha após as últimas polêmicas. Durante o bate-papo com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, a carioca fez confissões sem medo sobre Jordana Gleise. A personalidade da mídia é uma referência para o público LGBTQIA+ e sua história de superação, após passar pela prostituição e marginalização, serve de incentivo para muitos que a acompanham.

“Eu me posicionei a favor da Cariúcha, por vários fatores. Primeiro que depois de tantos anos aprendendo e caminhando na militância, acho ridículo uma mulher brigando com outra mulher. Eu acho que é horroroso esse palco, sabe? De duas mulheres se destruindo. Só que a gente também tem que dar de César, o que é de César. É muito fácil a Jojo chegar, a Jordana dizer que não precisa disso e que ela é famosa. Fica menosprezando o trabalho da Alessandra Cariúcha! Só que todo mundo sabe e eu acredito nesse boato de pink money. De que ela não gosta de gay, entendeu?”, disparou MC Trans.

• Felipe Araújo revela apelido na intimidade com namorada
• Jojo Todynho estaria perdendo dinheiro e faculdade foi a salvação
• Jojo Todynho teria destratado Cariúcha em gravação
• Anitta perde a cabeça e dá ‘patada’ em Giovanna Ewbank

De acordo com MC Trans, a ex-mulher de Lucas Souza deu sorte ao ganhar o apoio da ‘poderosa’ de Honório Gurgel (RJ). “A gente percebe por um olhar. Eu fui uma das pessoas que mais defendeu a Todynho quando teve o término do relacionamento dela. Mas depois conhecendo o cara e ouvindo o que eu ouvi das pessoas… Cariúcha sempre gostou de mulheres trans e gays, isso em uma época que não era moda a militância. É óbvio que a Jojo Todynho entrou em um outro momento e a Anitta deu luz pra ela. Se ela fez a Pabllo [Vittar] brigar com a Anitta, óbvio que se ela realmente não gosta das bichas, é fato que iria querer tirar uma de jogo.

“Cariúcha só não está no patamar que a Jojo acha que está, que é o mais importante da vida, porque ela começou em outra época. Em uma época que não tinha Instagram, Anitta não estava bombando e tenho certeza que se a Cariúcha tivesse nascido na época da Jordana, também teria sido vista de um jeito diferente. Cansada de ver essa mulher sempre querendo humilhar os outros, querendo dar uma de que é fodna e menosprezando o rolê. O que me deixa mais put hoje em dia, é que as pessoas só pensam em números! Isso já aconteceu comigo. Só porque a fulana possui milhões de números e fama, as pessoas acham que tudo é inveja”, completou MC Trans.

Irritada com a ex-peoa da Record, MC Trans finalizou o desabafo: “Eu acho que se a Jojo fosse tão mulher, tão isso tudo mesmo ligaria para Cariúcha. Ela ligaria e falava o seguinte: ‘Mana, vamos resolver? Vamos parar de brigar na internet? Deixa eu te entender! Bora resolver’. Ela não é fodna que vai na porta dos outros? Então tá! Só vai na porta de mulher se for pra arrasar com a vida dos outros. Não está batendo essa militância e fala dela empoderamento. É menosprezar uma mina preta, do gueto, as bichas, fazer intriga já que ninguém pode falar nada e porque ela é a dona da razão. Não é lacrar, não! Claro que a maioria dos números, seguidores e fanáticos que vão atrás da maré são pessoas vazias. Vão ficar do lado onde está o maior número e fod-se. Ela vai continuar sendo quem ela é”.

Sair da versão mobile