Rádio EM OFF
DIVIDIU OPINIÕES

Naldo se isenta da culpa e elogia filha após atacar Deolane: ‘Fod*-se’

Naldo Benny se pronunciou após um vídeo da filha ofendendo Deolane. O funkeiro revelou que a filha estava absorvendo muitas coisas

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Maria Victória, filha de Naldo Benny e Moranguinho, viralizou na web. A pequena gravou um vídeo detonando Deolane Bezerra, advogada criminalista e ex-peoa, que desistiu recentemente do reality rural da Record. Com passagem polêmica em A Fazenda 14, o funkeiro não aprovou a amizade da loira com a esposa e estava sempre atacando a beldade. Ellen Cardoso, Bia Miranda e André Marinho se enfrentam na Roça e a dançarina pode deixar a competição milionária ainda nesta quinta-feira (8).

“Rapaziada, é o seguinte: minha filha é uma artista, minha filha é uma coisa. Ela tem o seu celular próprio e ela saca pra cacete de mexer em tudo. É uma inteligência em pessoa e eu acredito que chegou pra ela o papo que infelizmente, a sem juízo queria que o meu casamento com a Ellen acabasse, coisa e tal. É uma parada assim! É realmente muito baixa [Deolane], né? Minha filha ficou envenenada. Liguei agora pra casa e estou falando com a minha irmã aqui e tal. E assim minha filha ela é inteligente, lê, escreve, tem o seu telefone, quarto sacou? Mexeu com o pai e com a mãe dela porr*!”, disparou Naldo Benny.

“É uma criança que viu uma mulher [Deolane] falando da mãe e do pai dela. Ela tem um pai e uma mãe, então ela me ama e ama a mãe, sacou? É impressionante, né? Porr*! Ou seja, ela tem 7 anos caminhando pra 8, mas é mega inteligente. Vocês acompanham no dia a dia como ela é comigo, em casa. Só que eu não estava em casa e vim jogar uma bola. Não concordo, claro! Se eu estou lá não deixaria. Na verdade a Victória estava afim de fazer esse vídeo faz muito tempo. Ela me pedia: ‘Papai eu quero falar, quero responder’. Eu falava: ‘Filha não se mete! Isso é coisa de adulto’. Só que ela vê a atmosfera dentro de casa, por mais que eu poupei muita coisa da Victória”, completou Naldo.

Segundo o marido de Moranguinho, a pequena é uma criança conectada e atualizada: “Ela vê comentários e mandam links. A Victória mexe no TikTok, mexe no Zap [WhatsApp], entendeu? Ela é uma criança da geração de hoje em dia. E assim eu briguei pra cacete, um tempão que eu segurava ela porque ela está indignada com tamanha cachorrada. E assim, eu segurei e tal, só como que hoje eu vim pra rua ela deve ter visto alguma coisa e largou o aço. Essa atmosfera de jogo acabou influenciando a minha casa. Foi uma merd* esse negócio!”.

Ela de alguma forma absorveu, viu, entendeu e ela me defende assim como defende a mãe. Ela sabe o quanto a gente tem de amor em casa. Paciência pra quem não tem isso por nós! Se você não tem fod*-se. Se você não tem amor por nós, por mim e pela minha mulher, pela minha casa fod*se você. É isso!”, disparou Naldo Benny após os ataques da filha contra Deolane. A manifestação pública do músico dividiu opiniões e nem todos acreditaram na ‘desculpa’.