ExclusivoRecord acende alerta vermelho com desistências em ‘A Grande Conquista’

'A Grande Conquista', reality show de confinamento da Record, corre o risco de perder participantes em tempo recorde

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

O mar não está para peixe nos bastidores da Record, em São Paulo, no complexo localizado na Barra Funda. A Grande Conquista, novo reality de confinamento do canal, deu o pontapé inicial na última segunda-feira (8) e já está deixando os bispos e diretores de cabelo em pé. O motivo de tanto estresse? A Coluna Adriel Marques – EM OFF revela com exclusividade. Segundo fontes, a tentativa de desistência de participantes que deram a palavra e firmaram o compromisso de se dedicar na competição milionária, acabou gerando desconforto interno na equipe. Já que em menos de 24 horas de estreia, alguns cogitaram a possibilidade de arregar.

Mirian Carter, que está morando na Casa Azul dentro da Vila, foi uma das que ameaçou desistir do game da Record e acabou voltando atrás da decisão. Após inúmeras brigas e pouca comida em A Grande Conquista, sob o comando de Mariana Rios, a socialite ficou abalada e mesmo assim pensou duas vezes antes de sair do confinamento. Mesmo que a influenciadora digital não tenha vazado do jogo, a direção encontra-se em estado de alerta já que uma rebelião pode acontecer no interior, direto de Itapecerica da Serra. Os xingamentos e discussões já bateram o recorde de outros realitys, viralizando na web e se tornando memes.

• Ricardo Villardo de ‘A Grande Conquista’ pode ter nudes vazados
• Suposto affair de Rodrigo Sant’Anna é acusado de estelionato
• Drika Marinho rejeita vaga em ‘A Grande Conquista’
• Bárbara Borges entrega detalhe de casamento com Iran Malfitano

Ordem

“Nós sempre tivemos um amparo médico muito importante, em todos os nosso realitys. De psicólogo e óbvio, aquela coisa básica de UTI, plantão 24 horas com médico e enfermeiro. De fato nessas fases agora, tudo é redobrado. São exames de Covid-19, Influenza, é checando vacinação, monitoramento e acompanhamento lá para que diante dessas dificuldades as pessoas possam sim ser socorridas quando necessário”, disparou Mafran Dutra durante uma coletiva de imprensa.

O diretor geral de produção da Record, no comando de A Grande Conquista, completou: “Possam ser socorridas seja com a necessidade de alimentação, medicamento e atendimento médico. Até mesmo no risco de desistência, preparado para poder dar o suporte que a pessoa precisa”. Entregando a novidade da vez, o profissional que comanda a atração milionária, revelou que para desistir os participantes precisam conversar com o chefe de cada casa: “Falando em desistência, um detalhe importante. Os donos desta vez… quem quiser desistir, vai ter que negociar com o dono. O dono da casa porque se houver desistência vai ter uma consequência”.

Alexandre Suíta, Ana Paula Almeida, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Daniel Toko, Faby Monarca, Giulia Garcia, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victoria Macan foram os 10 primeiros confirmados em A Grande Conquista. Os famosos entraram na Mansão, por meio de votação popular, para desfrutar de uma residência luxuosa no interior de São Paulo e regalias. Agora para completar os integrantes, a Vila acontece em um outro espaço com ex-participantes do Power Couple Brasil, Big Brother Brasil, A Fazenda e outros realitys. Alguns anônimos também tentam seu lugar ao sol, visando embarcar na aventura de forma oficial.