Mara Maravilha abriu o jogo sobre a demissão do SBT, na última segunda-feira (6). Após desconversar sobre o desligamento da emissora de Silvio Santos, a celebridade resolveu enfrentar a dura realidade e assumir que está fora do canal. A informação foi comentada no primeiro vídeo do seu podcast, com direito a alfinetadas e até mesmo comparação com Chaves, seriado mexicano de sucesso e transmitido na grade de programação da tevê aberta.
“Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima”, disparou Mara Maravilha. Sem sair por baixo, a ex-Jogo dos Pontinhos garantiu que faria algumas coisas diferentes no SBT: “Eu acho que quem está lá tem o direito de fazer o que quer, tanto o departamento artístico quanto o comercial. Mas eu faria algumas coisas de forma bem diferente”.
Maravilha não dá ponto sem nó e amenizou a situação rasgando elogios: “O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida! Só tenho gratidão, histórias lindas”. Até mesmo suspense sobre novos trabalhos e aparição na concorrência rolou no podcast: “Então com certeza vocês vão me ver lá no SBT muitas vezes, mas agora vou poder aceitar mais os convites das outras emissoras e logo logo terei novidades para vocês”.
Após participar de A Fazenda 8, reality rural da Record, a cantora gospel voltou para o canal de Silvio Santos em 2016 e fez parte dos produtos de entretenimento. Com passagem pelo Fofocando, conhecido atualmente por Fofocalizando, também foi jurada no Programa do Ratinho e acabou sendo demitida após um suposto corte de gastos.