Ressuscitou? A Coluna Adriel Marques – EM OFF não brinca em serviço e entrevistou Day McCarthy com exclusividade. Não, a socialite polêmica não está morta e pretende vir ao Brasil por um motivo especial. Sem rodeios, a personalidade mídia que coleciona confusões, falou sobre Deolane Bezerra e também os arrependimentos de algumas falas. Se depender da blogueira internacional, a amizade com a advogada nunca vai acontecer. Mirando em A Fazenda 15, a ricaça está pronta para receber o convite da direção.
“Não gosto da Deolane! Inclusive eu denunciei ela para o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), para o Ministério Público de São Paulo e Receita Federal. Eu fui lesada por ela em R$ 5 mil porque eu queria participar de um sorteio dela, eu paguei e a conta dela caiu. Depois ela não quis me reembolsar o dinheiro e fui até ameaçada pelo Kadu. Ela ficou enviando secretamente matérias para o Galo Intruso falando que eu estava morta, sendo que eu estava quieta na minha”.
• Esquecida pela mídia, ex-BBB Paula Freitas ostenta para aparecer
• Deolane Bezerra bate-boca com influencer: ‘Eu sou artista’; ouça
• Quebrado? Após conteúdo adulto, ex de Preta Gil anuncia rifa de iPhone
• A Fazenda 15: Carol Lekker se prepara e afronta Medrado
“Ela enviou matérias me difamando e fez lives falando da minha aparência, sem eu fazer nada com ela“, disparou Day McCarthy para este colunista. Sobre as últimas notícias e o suposto vídeo íntimo da famosa, explicou: “Isso foi um fake perturbando ela. Ela viu que a página não tinha nem seguidores e mesmo assim continuou me atacando”. O perfil do Instagram da personalidade da mídia está sempre saindo do ar, mesmo assim ela cria novos na plataforma e retorna causando.
DAY MCCARTHY EM A FAZENDA?
“Eu já fui convidada para A Fazenda, Love on Top de Portugal e o Big Brother de Londres. Se a Record me chamar eu aceitaria, com certeza! Naquela época eu não pude. Caso me convidem para A Fazenda 15, aí sim eu vou e terei um motivo para ir [ao Brasil]. Se for para passear, eu prefiro passear em um outro país! Eu posso ir para o Brasil, não tenho mandado de prisão e o processo ainda tenho apenas dois. Nunca fui presa na minha vida e posso ir tranquila! Eu sou réu primário”, revelou McCarthy que deseja entrar no confinamento comandado por Adriane Galisteu.
ARREPENDIDA?
“Eu me arrependo de ter falado de crianças. Foi horrível isso! Eu contratei inclusive o escritório do Dr. Gil Ortuzal, para cuidar do meu caso. Ele é o advogado da Pétala Barreiros, do Tiago Ramos e Antonia Fontenelle. Me arrepende muito de falar das criança, o resto não. Eu falei mesmo e posso provar!”, disse Day McCarthy para Coluna Adriel Marques – EM OFF. A influenciadora digital na época chamou Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de macaca.
PROIBIDA DE VOLTAR PARA O BRASIL?
De acordo com a Day McCarthy, voltar para o seu país de origem não vai acontecer tão cedo: “Eu fui embora do Brasil para pode estudar e conseguir uma vida melhor. Eu não gosto do Brasil! Eu não tenho nada no Brasil, não tenho família e passava muita necessidade aí. Eu trabalhava muito e não tinha retorno, sempre quis ir embora pra nunca mais voltar. Eu não gosto do Brasil! É um país muito violento, muito perigoso e tudo é muito caro. Os impostos são altíssimos e você não pode nem sair na rua porque é assaltada. Eu moro em um país seguro, onde tudo é barato e o seu dinheiro rende e sobra. Eu viajo o mundo inteiro! Eu tenho passaporte, posso viajar o mundo todo como já viajei e prefiro viver assim”.
DAY É UMA SOCIALITE?
“As pessoas me nomeiam assim, como socialite, porque eu era amiga da Kim Kardashian. Eu frequentava eventos dela, não era amiga íntima, era muito próxima. Eu tinha um marido milionário, ganho pensão dele, invisto em criptomoedas, tenho redes de salões e padarias. Outro trabalho é o de designer gráfico. Eu escrevi livros, vendo e faço publipost nas redes sociais. Eu tenho várias rendas!”.