CAMAROTE BBB23

Selton Mello declara torcida no ‘BBB23’ e aconselha participante

Bruna Gripaho, atriz e nova sister do 'BBB23', recebeu dicas preciosas de Selton Mello. Os dois já atuaram juntos na tela da Globo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Selton Mello surpreendeu os internautas e público do sofá, interagindo sobre o Big Brother Brasil 23. O ator e diretor aproveitou o buzz do reality de confinamento da Globo, para aconselhar uma colega de trabalho. O artista deixou um comentário no perfil de uma famosa que já era especulada na web, dando dicas para a nova sister. Sempre brincalhão, a estrela do cinema nacional usou trocadilhos e pediu calma dentro da atração valendo um prêmio milionário.

Interpretando Imperador Dom Pedro II, em Nos Tempos do Imperador (Globo), Selton Mello deu um conselho para Bruna Griphao. A atriz está sem poder acessar o celular e não leu o comentário do amigo, entretanto, pelas palavras já dá pra notar que o temperamento da loira é forte. Fora do BBB23, a celebridade já era bastante comentada como uma carioca bastante geniosa.

“Querida Leopoldina, já estamos com nossas vestimentas para acompanhar a desenvoltura de nossa espevitada princesa neste aguardado evento. Lembre-se de maneirar os ânimos, abrandar o temperamento intempestivo e por fim, filha, que seja muito feliz em tão curiosa aventura. Ass: Dom Pedro II”, escreveu Selton Mello para Bruna Griphao. Os dois contraceneram juntos e outras duas atriz também se animaram, com a participação da jovem no reality show.

Anajú Dorigon e Nathalia Dill, que gravaram Orgulho e Paixão, deixaram um recadinho especial no Instagram da atriz. Nathalia escreveu: “Uau, vamos! Team Griphao”. Já Dorigon se declarou: “Vai ser incrível sissi! Te amo!”. Durante a chamada na Globo, Bruna se apresentou como bagaceira: “Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: ‘Gente, meu Instagram é uma farsa’. Sou bagaceira.”

O desejo de trabalhar com televisão partiu da admiração pela rainha dos baixinhos: “Minha paixão pela televisão começou porque eu via os bastidores das crianças interagindo com a Xuxa, e eu falava: ‘Eu quero trabalhar com ela! Quero estar ali, fazer as danças, fazer aquilo ali’. Entretenimento? Se depender dela sim:  “Se eu me sentir injustiçada, humilhada, eu perco um pouco a linha da noção”.

Sair da versão mobile