POLÊMICA

Zezé Di Camargo é excluído de projeto com Daniel

Daniel celebrou 40 anos de carreira e deixou Zezé de fora

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Zezé Di Camargo e Luciano é consagrada uma das duplas de maior sucesso e história da música sertaneja. Da mesma forma, o cantor Daniel tem seu espaço como uma das principais vozes neste gênero musical. Todavia, chamou atenção a atitude do cantor solo em não convidar os cantores para a gravação de seu novo DVD em que celebra seus 40 anos de carreira e conta com a participação de vários artistas famosos.

Para esse projeto, Daniel convidou Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Luan Santana e as sertanejas Maiara e Maraisa. Mas chamou atenção do público Daniel não ter convidado Zezé Di Camargo e Luciano para esse trabalho importante que marca os 40 anos de sua trajetória. Leonardo também ficou de fora. Os internautas associaram a falta dos cantores com as polêmicas envolvendo política, já que esses cantores apoiaram as eleições do ex-presidente Bolsonaro.

Como resposta, Zezé, que faz algumas apresentações esporádicas com Luciano, se manifestou depois de ficar de fora do projeto do amigo. “Mas não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar. Porque quando você busca uma explicação para alguma coisa, polemiza e com certeza ele tinha muita gente para participar”, declarou ao Metrópoles. Em seguida, ele listou elogios a Daniel.

“Eu falo sempre, para mim um dos melhores caráteres que eu já vi, como ser humano, independe da música ou não. Mas ele não falou com a gente. Não teve o convite, então a gente… acho que o Leonardo também não participou. Porque é muita gente também”, explicou.

Luciano fala sobre fim da dupla com Zezé Di Camargo

Em tempo, Luciano esteve no programa É De Casa, na Globo e falou abertamente sobre o fim da dupla com Zezé Di Camargo. O artista explicou que, embora os dois tenham seus projetos sozinhos, eles seguem como uma dupla. “Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, afirmou.

Luciano garantiu continuar com o irmão, mesmo que tenha a carreira solo em andamento. “Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disse. Apesar de estarem juntos, os dois não lançaram mais músicas novas nos últimos tempos.

Colaboração: Nayara Vieira