DESABAFO!

A Fazenda 14: Bia Miranda revela que já foi queimada por cigarro e que dormiu na rua com 7 anos

Bia contou que sofria abusos quando era criança e que chegou a dormir na rua com 7 anos.

Central Reality
Coluna do EM OFF

Bia Miranda apareceu na mídia após uma confusão envolvendo o jogador Adriano Imperador e a sua mãe. Ela foi anunciada em ‘A Fazenda’ como uma das competidoras do Paiol e foi escolhia para fazer parte do elenco oficial do reality através de votação popular.

A neta da Gretchen, como é conhecida, chegou causando na casa e não com muitos amigos, principalmente por conta do seu desentendimento com Ingrid Ohara, ainda quando estava no paiol. Bia, inclusive, brigou com o fazendeiro Shayan, que a chamou de mal educada e prometeu indicá-la para a roça, o que não o fez.

Na madrugada deste sábado (01), durante a festa do reality, Bia desabafou com Shayan e Iran Malfitano sobre sua vida e sobre como sofreu durante toda a sua infância.

“Eu na minha vida inteira fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua, fiquei um dia dormindo na rua, sendo que eu tinha 7 anos de idade. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe queria todo santo dia, até eu completar 17 anos. Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele”, começou a jovem, revelando abusos que sofria na infância.

“Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, as pessoas do meu próprio sangue. Então, não venha falar que eu sou mal educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado”, desabafou Bia.

Veja ao vídeo:

Leia mais:

Sair da versão mobile