Nesta noite de sábado (15) enquanto estava no quarto, Deborah conversa com Kerline sobre os comportamentos de Deolane, e sobre todas as vezes que a advogada a ameaçou e a agrediu.
Deborah disse que exigiu que a doutora parasse de falar sobre ela, e que ela vive também tentando cavar a expulsão do Shayan. Deborah acha que a sua maior rivalidade no jogo deveria ser expulsa do reality rural e ainda pagar multa para a emissora de tanto crime que já cometeu lá dentro.
“Por mim ela sairia num camburão” disse Deborah para Kerline, desejando que Deolane fosse presa, pela quantidade de crime que ela comete, e sairá impune de um programa de rede nacional.
Você vai gostar de ler:
Continuando a conversa com Kerline, a ex- Power Couple disse que está apontando somente os crimes cometidos por Deolane dentro de A Fazenda, e não sabe nada da vida dela aqui fora.
Deborah disse: “Ela deve esconder segredos”, revelando a esposa do Dr. Bruno Salomão, sobre o que a advogada faz dentro do programa com todos vendo. “O tipo de pessoa que estou vendo aqui dentro da Fazenda, é uma pessoa criminosa” finalizou Deborah.
Ela ameaça pegar Thomaz no bairro dele, ameaça a vida das pessoas, ameaça um casal a divorciar, apontou Deborah indignada porque nenhuma autoridade do programa tem feito nada.
Kerline disse que a advogada também é machista, e a ex- Power Couple completou dizendo que a viúva do MC Kevin já está avançando a barreira do que é normal. ”Se uma mulher dessa volta da roça acabou nossa vida” afirma Deborah, e se ela ganhar essa temporada, Deborah disse que não sabe que país é esse que está vivendo.
Veja o vídeo:
Saiba mais:
- Simaria canta para amigos em festa de Carlinhos Maia que termina em polêmica
- Adriane Galisteu reage a acusação de ter antipatia por Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’
- Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional