Passou do limite

Carlinhos Mendigo pede perdão à mãe de Eliza Samudio

Humorista passou do limite e admitiu isso

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

“Perdão Dona Sônia”, diz Carlinhos Mendigo em entrevista ao podcast “Focus 23”, apresentado pelos esportistas Jaime Marcelo e Roger Chedid. O humorista faz desabafo e se arrepende de uma fala sua nas redes sociais. 

Para quem não se lembra, há dois anos Carlinhos Mendigo fez uma declaração no mínimo infeliz ao dizer: “A Cada dia que passa, mas eu entendo o goleiro Bruno”. 

Diante deste fato e ao ser perguntado sobre algo que ele se arrepende, Carlinhos declarou: “Perdão, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar”.

Carlinhos vive em pé de guerra com sua ex-mulher Aline Hauck, com quem tem um filho. Em 2020, o humorista se queixava de não conseguir ver o filho. Segundo declaração do Carlinhos, ele já havia ido à casa da ex com uma ordem da Justiça o autorizando a buscar a criança, mas não tinha conseguido pegá-la.

Em 2013 o goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho. E desde daquela época, Bruninho vive sob os cuidados da avó, Dona Sônia, mãe de Eliza.

Bruno está em regime semiaberto desde 2019.

Leia também:

Sair da versão mobile