O Influenciador digital Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante após um adolescente de 13 anos o denunciar por assédio. Luciano foi acusado de pedofilia e o crime teria acontecido, segundo denúncia, no banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo a mãe do adolescente e vítima, o influenciador teria tentado colocar uma das mãos nas partes íntimas do filho, enquanto o adolescente tentava usar o mictório em um dos banheiros do Shopping.
O jovem estava voltando da escola, por volta do 12h30, quando parou no Shopping. Diante do fato, o adolescente reagiu na hora, comunicou os seguranças do estabelecimento, que levaram Luciano o 21 DP, onde o Influencer foi preso.
O adolescente fez a denúncia, acompanhou os segurança até a delegacia com a mãe, que foi comunicado do ocorrido pela polícia.
A mãe do adolescente contou o que houve. “Meu filho entrou no banheiro e logo em seguida entrou esse rapaz. Ele foi até o mictório do lado e tentou alcançar as partes íntimas do meu filho, que empurrou o homem e saiu correndo do banheiro para chamar alguém. Ele fez contato do lado de fora do banheiro com uma segurança do shopping e apontou o rapaz quando ele saiu. Os seguranças abordaram “prenderam” ele e levaram até a delegacia para a prisão”, contou para o Extra.
Leia também:
- Zé Love é despachado com menos de 30% dos votos e deixa o grupinho em queda livre
- Três suspeitos são presos pela morte de Liam Payne em Buenos Aires
- Perrengue em Paris: Ex-BBBs Isabelle e Matteus Amaral ficam presos em elevador da Torre Eiffel
- Assistir A Fazenda 16 ao vivo Playplus grátis
- Flávia Alessandra desabafa sobre pressão estética aos 50 anos: ‘Meus 50 estão gritando’