Assédio

Maurício Mattar conta que Guilherme de Pádua “assediava homens”

Guilherme teria pedido para ver o pênis do galã nos bastidores de peça musical

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Guilherme de Pádua, é um dos responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez e segundo o ator Maurício Mattar, Guilherme assediava homens e chegou a pedir para ver sua genitália.

Com a estreia do documentário “Pacto Brutal” na HBO Max, que conta o assassinato da atriz Daniela Perez, sob a ótica da promotoria e de todas as provas colhidas no caso, Guilherme de Pádua, que aliás questiona o documentário, voltou a ser assunto e desta vez Maurício Mattar contou para a revista IstoÉ qual era o comportamento de Guilherme de Pádua nos bastidores do espetáculo Blue Jeans, em 1991.

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis. Lembro que na época do Blue Jeans ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”.

Daniela Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, no documentário, o promotor do caso José Muiñoz Filho, revelou que o ex-ator se ofereceu para mostrar o próprio pênis aos policiais para provar que não tinha cometido algum tipo de crime.

Após condenação de 19 anos para ele e 18 anos e seis meses para ela, com apenas sete anos de prisão, foram colocados em liberdade condicional.

Sair da versão mobile