O humorista e ex-bbb Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, está sendo investigado por estelionato após diversas pessoas registrarem denúncias na Polícia Civil afirmando que não receberam os produtos que compraram na loja que ele anunciava nas redes sociais.
O delegado Rafael Pereira, da primeira Delegacia Civil de Canoas, na região metropolitana do Rio Grande do Sul, afirmou ao site Terra que é possível que já existam cerca de 200 registros de ocorrências pelo crime.
“Todos os relatos são bem parecidos. As vítimas afirmam que houve a compra do produto, com pagamento à vista, e que nunca receberam o que foi comprado, tendo inúmeras desculpas há muito tempo como justificativa pela não entrega do produto”.
No inquérito, será apurado se houve envolvimento do artista nas denúncias de estelionato na comercialização de produtos eletrodomésticos e eletrônicos na loja virtual “TÁ DI ZUERA”. Nego Di fazia publicidades para a loja nas redes sociais, no entanto algumas vítimas apontaram que ele seria um dos proprietários.
A Polícia Civil está colhendo depoimentos e provas dos consumidores que registraram as denúncias.
O artista deve ser ouvido nos próximos dias e a defesa nega envolvimento do influenciador e afirma que ele também foi vítima do estabelecimento comercial.