Disfarçada de Anjo

Raul Gazolla declara: “Paula Thomaz é um demônio”

Ator também manda recado ao atual marido de Paula Thomaz

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, traz detalhes e depoimentos chocantes. Trinta anos após o crime que chocou o Brasil, Raul Gazolla que era marido de Daniella na época, declara: “Paula Thomaz é um ‘demônio’”.

A declaração foi feita no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, aliás, o apresentador admitiu não ter assistido a série por não se conformar em saber que os dois assassinos estão soltos.

Raul Gazolla fala da repercussão da série, que é uma das mais assistidas do streaming, inclusive cópias já estão sendo feitas e vendidas nos chamados “camelôs”. Isso só reforça o quanto este crime gera interesse e revolta, inclusive em novas gerações.

O ator lamenta que a justiça brasileira tenha leis tão brandas que acabam favorecendo criminosos, tanto que Guilherme de Pádua (assassino de Daniella) cumpriu apenas1/6 da pena e hoje é pastor. “Como pode um cara se tornar pastor, como se tivesse se arrependido do que fez, sendo que psicopatas não se arrependem e não têm sentimentos. E ainda tem gente que acredita nele e pede para tirar foto”.

Em relação à Paula Thomaz (assassina de Daniella Perez), que Raul fez questão de dar o novo nome, que agora é Paula Peixoto, Raul é enfático: “A Paula Thomaz é um ‘demônio’, disfarçado de anjinho. No julgamento ela fez o papel de ingênua e coitadinha usando voz de criança meiga”.

Paulo se casou e teve dois filhos, o ator olha para a câmera e manda um recado para atual marido de Paula: “Você não sabe quem é essa mulher, você acredita que ela é inocente, ela é um ‘demônio’”, e em tom de alerta Raul declara: “Cuidado, um dia quando você estiver dormindo, pode ser o último, e você não vai acordar”.

Ainda na entrevista, Raul Gazolla declara todo seu carinho, amor, admiração e respeito por Gloria Perez e fala sobre Van Damme, seu personagem na próxima novela das 21h, Travessia, escrita por Gloria Perez.

Sair da versão mobile