OPINIÃO

Ataques a ‘Micarina’ em Teresina tem informação falsa e muita má fé.

Se você for a Salvador, 75% da população apoia as famosas micaretas da cidade, mesmo que essa porcentagem não frequente o evento.

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Às vésperas da “Micarina” 2024, o evento vem sofrendo uma onda de ataques, quase sempre acompanhada de informações falsas ou desinformação. Se você for a Salvador, 75% da população apoia as famosas micaretas da cidade, mesmo que essa porcentagem não frequente o evento. O motivo é simples: a população sabe que eventos de grande porte são benéficos para todos, especialmente para a economia.

Há quem ouse reclamar dos preços. Nenhum evento em Teresina se aproxima do porte da Micarina, e alguns sugerem que dois dias de micareta com nomes como Ivete Sangalo e Claudia Leitte custariam apenas R$ 20. É brincadeira, né?

A Micarina de Teresina tem o melhor custo-benefício do país, repito, DO PAÍS. Os trios que passam por Teresina são os mesmos que circulam na alta temporada de Salvador. Para o teresinense curtir algo assim, teria que arcar com hotel, passagens aéreas, alimentação — isso se for sozinho. Mas a Micarina traz tudo isso ao público piauiense de forma acessível.

Tanto que vêm pessoas do Maranhão, Ceará, Tocantins, Pará e até Minas Gerais, porque o evento tem o mesmo porte de Salvador, mas é MUITO mais barato. É triste ver essa grande campanha difamatória e de desinformação sobre o evento que faz Teresina ser GIGANTE.

INGRESSOS DE IVETE NO ALBERTÃO

Será que alguns Teresinenses esqueceram que Ivete Sangalo, ia fazer um show no Albertão com ingressos que chegavam a 3 mil reais?! O evento era produzido por uma produtora de outro estado, e claro, foi cancelado. O passaporte mais ‘caro’ da Micarina, é INFINITAMENTE menor o valor, MUITO menor e você pode curtir, TODAS as atrações. Vejam o tamanho da injustiça contra Micarina. É da Terra, é de Teresina, vamos valorizar e apoiar. Depois que acabar, não adianta chorar.

Sair da versão mobile