A Coluna Erlan Bastos – EM OFF em primeira mão te conta os bastidores da confusão envolvendo Dilermando Cigagna, advogado que representa a irmã de Gugu Liberato, com os filhos do apresentador. Com exclusividade você vai escutar o áudio tenebroso que fez a audiência se tornar um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (23). A pergunta foi considerada constrangedora, já que a defesa de Aparecida Liberato pediu ao juiz que fizesse uma pergunta para Rose Miriam Di Matteo e as filhas Marina e Sofia. O ponto-chave é se a ex-esposa do apresentador mantinha relações sexuais enquanto casada.
“Não é impertinente, mas é constrangedor. Porque eu não sei quando o meu pai…”, teria dito uma voz masculina logo no começo do áudio. Uma das irmãs questionou: “Posso responder? Eu quero!”. José Walter Chacon Cardoso, juiz conhecido por assumir o caso, não aprovou a pergunta íntima: “Desculpa, essa pergunta não está permitida”. No final das contas o questionamento foi liberado: “Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?“.
• Cantora mente sobre gravidez para fechar publicidade e agora tenta engravidar de verdade
• Vaza foto íntima de MC Mirella com cantor nordestino
• Mãe de Bia Miranda passa mal após entrevista da ex-peoa
• Luane Sales, irmã de Ludmilla, foi convidada para ‘A Fazenda’
A resposta veio na ponta da língua: “Eu não perguntava pra eles, se eles dormiam no mesmo quarto”. De maneira incisiva, a indagação continuou: “Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”. Sem graça com a situação, a jovem rebateu: “Eu não via”. Em outro momento, uma das filhas de Gugu deu maiores detalhes sobre a aproximação entre Rose e o ex-contratado da Record: “Eles não ficavam na mesma casa, tipo dormiam na mesma casa. Mas sim tinham almoços na casa do meu pai, quando minha mãe também convidava para nossa casa em Alphaville e vice-versa. Ele frequentava normalmente”. O julgamento em questão é para definir se a mãe dos jovens, Rose Miriam, possui direito à herança milionária deixada por ele.
Gugu Liberato morreu após sofrer uma queda, em Orlando, nos Estados Unidos. A personalidade da mídia bateu a cabeça e não resistiu, falecendo em 2019. A partida da estrela da televisão brasileira causou comoção no Brasil e também no exterior. O que ninguém esperava é que sua morte ganharia novos capítulos, envolvendo Rose Miriam, os filhos e a irmã Aparecida. João Augusto Liberato teria sido o familiar que mais ficou envergonhado com a pergunta embaraçosa