ExclusivoBoninho convida Marlene Mattos para o ‘BBB24’

Diretor quer ex-empresária de Xuxa Meneghel na próxima temporada do reality show

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

A TV Globo já confirmou a estreia da 24ª edição do Big Brother Brasil para o dia 8 de janeiro. Mais uma vez, a atração será dividida entre anônimos (Pipoca) e famosos (Camarote), como tem acontecido desde o BBB20. Ainda não há nenhum nome confirmado ou contrato fechado envolvendo participantes, mas Boninho, o diretor do reality, está interessado em investir pesado.

O diretor parece ter ouvido as críticas dos telespectadores sobre o BBB23, que colocou em seu Camarote famosos nem tão famosos assim, como Domitila Barros, Antônio Cara de Sapato, Fred Nicácio, Marvvila e Key Alves, entre outros. Dessa vez, a coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Boninho fez um convite formal a Marlene Mattos, com direito um altíssimo cachê de R$ 350 mil.

A diretora, que trabalhou 19 anos ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, respondeu, rindo: “Esse dinheiro vai ser fácil hein, vou ser eliminada na primeira semana”. Apesar da resposta em tom irônico, ela não deu a resposta definitiva ainda. Boninho apenas pediu para que a informação não vazasse para poder “causar impacto” no anúncio, mas aqui nada fica escondido.

Chamou a atenção

Marlene Mattos voltou aos holofotes da mídia após o lançamento da produção “Xuxa: O Documentário”, produzido por Pedro Bial para o Globoplay. A atração, que narra a vida e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, dedicou um momento especial para o reencontro entre a apresentadora e a ex-diretora, após cerca de 20 anos sem se verem.

O embate escancarou a desavença entre as duas e ajudou a colocar a relação das duas em pratos limpos. No documentário, Xuxa diz que ouviu de Marlene Mattos, por exemplo, que ela deveria “morrer cedo”. “Até hoje ela fala que os ídolos têm que morrer cedo (…) Ela olhava pra mim e falava assim: ‘Você tem que morrer cedo, Xuxa. Você não bebe, você não fuma, você não faz nada. Um ídolo tem que morrer cedo, não pode envelhecer, e você tá ficando velha’”.

Em outro momento do documentário, Xuxa afirma que a ex-diretora tinha “nojo” de crianças especiais. “Você falou das crianças especiais, que você tinha nojo“, pontuou a loira. “Eu? Que isso! Eu estava, no dia, doida“, rebateu Marlene Mattos. De acordo com Xuxa, foi nessa conversa que sua ex-produtora teve uma fala decisiva para a descontinuidade do trabalho delas juntas. “Você falou que você não ia trabalhar pra criança, porque você odiava criança“, relembrou a loira.

Leia mais:

Sair da versão mobile