O futuro do “Eita, Lucas!”, programa de Lucas Guimarães no SBT, parece cada vez mais incerto. Após uma série de adiamentos por parte da emissora comandada por Daniela Beyruti, até mesmo Carlinhos Maia, marido do influencer, entrou na jogada e cobrou que o canal finalmente coloque a atração no ar. A fala, no entanto, não foi bem vista nos bastidores.
No começo da semana, Carlinhos Maia publicou um vídeo “exigindo” que o SBT lance a atração de Lucas Guimarães. “Já faz um ano que o Lucas está para cima e para baixo investindo milhões do dinheiro dele, de coisas que ele poderia comprar pra ele, das casas, de tudo, colocando trinta, vinte milhões, lotando cidades, chamando as pessoas. Espero verdadeiramente SBT que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo”, disse ele.
Não gostou
Acontece que esse “desabafo” do influenciador e humorista caiu como uma bomba nos bastidores do SBT. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com pessoas ligadas à alta cúpula da emissora que o descontentamento com a fala do marido de Lucas Guimarães foi geral. Diretores do canal criado por Silvio Santos não gostaram nada do que ouviram.
Assim, circula nos corredores que é muito difícil que o programa saia do papel e realmente vá para o ar. Vale lembrar que o “Eita, Lucas!” também tem sofrido dificuldades para fechar patrocinadores, como mostrou o site NaTelinha nesta terça-feira (27). Entre o mercado publicitário, é consenso que o projeto não terá o sucesso esperado e, por isso, ninguém estaria disposto a investir.