Não foi por falta de esforço de ambas as partes de manterem tudo ‘bem’ publicamente. Naquele estilo ‘somos amigas, somos irmãs, somos mulheres’, mas o teatro caiu por terra após Claudia Leitte pisar no grande calo de Ivete Sangalo. Teve briga das feias que a Coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade.
Tudo começou após Claudia Leitte retirar de uma música o nome de um Orixá, o que lhe rendeu até uma denúncia por intolerância religiosa apontada pelo Ministério Público. Logo após o mesmo episódio, Ivete Sangalo foi às redes sociais e deu entrevistas reprovando a atitude de Claudia Leitte. O caldo engrossou mesmo na tarde de ontem (09), exatamente às 15h03.
Claudia Leitte resolveu ligar para Ivete Sangalo. Se ela esperava um convite para um Trio Elétrico, quebrou a cara. Segundo a fonte, Claudia parecia bem ‘agressiva’, já que estava sendo muito atacada, principalmente por fãs da Ivete. Tudo isso devido às falas de Ivete criticando a ‘mudança’ na letra. Ivete iniciou a ligação com um “Minha irmã, se acalme, porque sei ser braba também”.
Ivete tentou convencer Claudia dos motivos de ela estar errada e discordar da mudança da música. Claudia respondeu que “Boca era dela e cantava o que quisesse”. “Ivete questionou então: ‘Ligou para quê? Vá cantar!'” e desligou na cara da Milk.
ASSESSORIAS NEGAM ATRITO
Logo após a coluna receber essa informação, procuramos as envolvidas na ligação, que negaram com toda absoluta certeza o diálogo. Porém, à noite, as duas pararam de se seguir no Instagram. (Risos).