A prisão da influenciadora Deolane Bezerra, ex-participante do reality “A Fazenda 15”, tem repercutido em todos os cantos do Brasil. Quem também resolveu se pronunciar foi a delegada Maria Corsato. Ela foi a responsável, em 2022, pelas investigações que levaram a polícia a apreender dois veículos de luxo da advogada na operação “Vale dos Reis“.
Para quem não se lembra, na época Deolane Bezerra teve dois carros luxuosos – um Porsche e um Land Rover, modelo Discovery – apreendidos pela polícia, que constatou que os veículos, apesar de terem sido comprados por ela, não estavam em seu nome.
Na ocasião, a delegada afirmou que os carros foram apreendidos porque seriam uma “demonstração de ostentação” e “sucesso na pratica de crime contra a economia popular”. Na época, Deolane Bezerra mantinha parceria com a empresa de apostas Betzord. Nesta quarta-feira (04), apesar de não ter relação com a operação deflagrada em Recife (PE), ela se pronunciou mais uma vez.
“Soube da prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Pra mim, não é nenhuma surpresa, surpresa foi ter demorado muito tempo. Tem muita coisa dela para aparecer ainda. O Ministério Público de São Paulo tá bem a par do que é a vida dessa senhora e da família dela. Vamos ver agora como que a Justiça será conduzida”, disse Maria Corsato.
Em um comentário, ela voltou a comentar o caso. “Fui a primeira delegada no Brasil a enfrentar a Deolane Bezerra. Ela e seus advogados me desqualificaram muito, usaram a corregedoria para me afastar das investigações. Encaminhei as descobertas ao Ministério Público de São Paulo. O tempo é senhor da verdade”, escreveu a delegada.
Leia mais: