Faltando pouco mais de dois meses para a estreia da décima sexta temporada do reality rural da Record, “A Fazenda”, a coluna Erlan Bastos descobriu com exclusividade nessa quarta-feira (17), que tem cotado a “novo peão” fazendo exigências a emissora de Edir Macedo, antes mesmo de assinar qualquer contrato.
Estamos falando do apresentador Dudu Camargo. Cabe ressaltar que o jovem jornalista saiu recentemente da TV Meio, onde comandava um programa diário policial para se dedicar a carreira política. Mas, segundo boatos que correm nos corredores da TV piauiense, Camargo pode ter saído do canal para fazer parte do elenco do reality apresentado por Adriane Galisteu.
No entanto, ao que parece, Dudu estaria cheio de exigências para participar da atração. De acordo com uma fonte de dentro da emissora de São Paulo, o jornalista usou a Igreja Universal para influenciar diretores da Record a garantirem que ele teria um programa na emissora caso participasse de ‘A Fazenda’.
A sugestão do próprio apresentador, era o de comandar o ‘Balanço Geral Manhã’. O jovem jornalista usou a amizade que tem com alguns bispos para mexer o “jogo de xadrez” da Record. Mas até agora sem sucesso em sua tentativa.
Saiba mais
Como é sabido, até o mês de junho, o jornalista era contratado da TV Meio, onde comandava o programa “Brasil 40º”. No entanto, como revelado com exclusividade por este colunista, o comunicador pegou equipe do canal de Teresina de surpresa, ao anunciar aos diretores do canal, que não seguiria à frente do noticioso.
Aos diretores da emissora, o apresentador teria informado que teria deixado o seu programa policial para se dedicar a política. Dudu Camargo estaria interessado em disputar o pleito de vereador pelo estado de São Paulo. Mas rumores nos corredores do canal de Teresina dão conta de que, na verdade, o ex-pupilo de Silvio Santos teria deixado a TV Meio para fazer parte do elenco de “A Fazenda 16”, que estreia em setembro.