Virou assunto ao longo de toda a segunda-feira (20), uma declaração dada pela ex-paquita Cátia Paganote no reality show da Record “A Grande Conquista”. Como é sabido, a “vileira” declarou em conversa com colegas de confinamento que, aos 12 anos de idade, foi convocada pela diretora Marlene Mattos para uma reunião durante a madrugada.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene [Mattos] ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora”, declarou a ex-assistente da apresentadora Xuxa Meneghel. “Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, seguiu relatando.
Cátia Paganote ainda fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na época em que era paquita de Xuxa: “Eu vivi muito quando era paquita. Eu sofri muita coisa, tive momentos muito difíceis quando era criança. De viajar sozinha, passar mal sozinha, então acho assim, lógico que é uma experiência única, mas essas pancadas já vivi muito”.
“Eu não tinha tempo para nada, eu vivia no avião e no hotel. Foi uma época muito boa e de aprendizado, mas foi precoce. Eu ainda não tinha essa maturidade toda para fazer tudo sozinha, ser humilhada, levar esporro, desrespeito das pessoas”, acrescentou a ex-paquita.
O que disse Marlene Mattos
O jornalista Erlan Bastos entrou em contato com a diretora do programa “Geraldo do Povo”, durante a live do canal EM OFF dessa segunda-feira (20). Questionada se a acusação de Cátia Paganote de fato procedia, a ex-diretora de Xuxa negou e ainda declarou com exclusividade que irá tomar medidas judiciais contra a ex-paquita:
“Acho que eu tive um problema sério de memória, porque não me lembro desse dia e dessa passagem, se não lembro é porque não existiu. Vou cobrar na justiça essa infâmia”, afirmou com exclusividade a diretora Marlene Mattos ao apresentador da TV Meio, Erlan Bastos.