É óbvio que Glória Perez já foi considerada uma das maiores autoras e escritora de novelas da televisão brasileira, mas hoje, passa necessidade no Twitter e luta por like na rede social. No entanto, a criadora de sucessos como “Caminho das Índias” e “O Clone” criou uma armadilha pra si mesma.
Glória Perez adorou o Davi, vencedor do BBB24, e passa mão em absolutamente tudo que o participante faz de errado. Usa a pauta racial, induzindo o público a acreditar que Davi sofre racismo pelas críticas que recebe. Ao levantar de maneira leviana a pauta racial, fiz um questionamento à autora de dezenas de novelas.
Glória Perez fez a seguinte publicação: “A corrente de ódio despejada sobre um menino de 21 anos, que sendo preto, pobre e periférico, ousou conquistar o pódio de um Reality, diz muito sobre o Brasil de hoje. #davibrito”. Mais uma vez, fazendo clara insinuação de que o participante sofre racismo.
Por like, a escritora branca levanta a bandeira para ser abraçada pelos Gigominions, mas em suas dezenas novelas, quantas tinham um menino negro de 21 anos que venceu na vida? A resposta é NENHUMA. No Twitter milita e banaliza a pauta racial por puro like, mas na hora de fazer um negro protagonista, prefere colocar a mulher negra como empregada na maioria massiva de suas obras. Pura hipocrisia.
Leia mais:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê