A cantora Anitta tem viajado por vários países da Europa com a “Baile Funk Experience”, sua turnê de shows baseada no seu disco mais recente, o “Funk Generation”. A artista quer trazer as apresentações para o Brasil, mas para isso, tem buscado patrocínio. Uma famosa marca de vestuário achou por bem não se envolver com a “Girl From Rio”, no entanto.
Nesta quarta-feira (10), surgiu a informação que a Renner, gigante do vestuário, estaria interessada em patrocinar a turnê de Anitta em território nacional. À coluna Erlan Bastos EM OFF, porém, a empresa afirmou que não há qualquer negociação com a funkeira a esse respeito. “Não há qualquer negociação de patrocínio para a turnê de Anitta em curso”, disse a comunicação da Renner.
Juntando dinheiro
Anitta já passou por diversos países da Europa com sua turnê e prometeu trazer os shows também para o Brasil. Em maio, ao ser questionada, a cantora disse que estava “juntando dinheiro” para realizar apresentações em seu país natal. “A hora que eu for fazer o show da turnê no Brasil, quero fazer algo inimaginável”, afirmou.
Ela seguiu. “[Quero] um espetáculo nunca visto, algo de parar esse ‘mundão’. Não cabe fazer no festival. Quero fazer algo absurdo, então a gente ainda está tentando viabilizar. O show vai ser incrível, óbvio, mas só para vocês saberem que o show da turnê mesmo, quando eu conseguir viabilizar para chegar no Brasil, vai ser algo nunca visto antes nessa história. Então relaxem”, reforçou.
“Aqui fora a gente faz no tamanho que cabe no nosso ‘bolsinho’ e na nossa carreira de iniciante que somos aqui, que já está perfeito. No Brasil será megalomaníaco. Para fazer isso precisa de muito ‘dinheirinho’ e eu estou juntando para fazermos, tá bom, gente?”, encerrou Anitta.
Leia mais:
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos