ExclusivoVencedor do BBB24, Davi desiste de fazer medicina e seguirá outra profissão

Após dizer que queria ser médico no BBB24, baiano já confidencializou que tem novos planos para sua carreira

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

O baiano Davi Brito está aproveitando a fama após vencer o BBB24. Neste fim de semana, o mais novo milionário do Brasil passeou numa moto aquática e curtiu um momento relaxante na piscina. Após faturar mais de R$ 3 milhões em prêmios no reality da TV Globo, o ex-motorista de aplicativo já sabe quais serão seus próximos passos na carreira – e errou quem disse começar a cursar a faculdade de medicina.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o curso de medicina já não está mais nos planos do ex-BBB. Ele já teria confidencializado isso a irmã, Raquel Brito, que se encarregou de espalhar a informação a uma fonte desta coluna. Davi quer focar na carreira de empresário e influenciador. Ele também pensa em vender cursos para quem quer entrar no BBB.

A informação surpreende pois, dentro do confinamento do BBB24, Davi disse diversas vezes que sonhava em fazer faculdade e virar médico. Ele chegou a ser chamado de “Doutor Davi” pelo apresentador Tadeu Schmidt, além de desembarcar no aeroporto de Salvador com um estetoscópio no pescoço. O instrumento foi um presente de Thelma Assis, médica vencedora do BBB20.

Ganhou bolsa

Em sua participação no “Domingão com Huck” neste domingo (28), Davi voltou a dizer que entrou no BBB24 para realizar o sonho de ser médico. “Para mim, sempre a educação vai transformar. É o pontapé inicial na vida de todos os seres humanos brasileiros da face da terra. É a educação que transforma“, declarou o ex-marido de Mani Reggo.

Durante uma dinâmica do BBB24, Davi chegou a ganhar uma bolsa de estudos da cantora Wanessa Camargo. Rivais declarados na atração, a artista, no entanto, incentivou o baiano a seguir no seu sonho. “Põe na faculdade de medicina, põe seu coração e sua mente te vendo como médico. Você vai virar médico e pronto”, disse Wanessa.

Leia mais: