ExclusivoWrias Moura nega que tenha saído do Grupo Meio Norte

Ao EM OFF, o empresário negou a informação e chamou de 'fake news'

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Após ser veiculado uma informação falsa nessa quarta-feira (26), de que o diretor geral do Grupo Meio Norte, Wrias Moura, havia sido demitido do conglomerado de mídia por ordem do empresário Paulo Guimarães, a coluna Erlan Bastos conversou com exclusividade com o executivo Wrias que negou a informação. 

Em conversa com a coluna, Wrias Moura negou que esteja de saída da TV piauiense e confirmou que segue como diretor do Grupo Meio. Mais cedo, o site GP1 divulgou o boato de que o empresário teria deixado o comando do conglomerado de mídia após uma decisão do dono do canal de TV, o que não procede.

No texto, o site ainda afirmou que Wrias Moura, após ter sido informado de sua suposta demissão, teria passado em sua sala na TV Meio e “raspado as gavetas”, levando todos seus pertences pessoais que se encontravam naquele local e “saído de cena” deixando seus colegas de canal surpresos. Em suas redes sociais, o empresário também negou toda a história. 

“Fake news”, escreveu o empresário a se pronunciar publicamente sobre a falácia. E seguiu: “Estou em São Paulo acompanhando minha mulher em tratamento de saúde e aproveitei para tirar férias. Não raspei as gavetas. Elas continuam iguais eu deixei”, esclareceu o diretor de TV. 

(Reprodução/redes sociais)