Homenagem

’30 anos de saudade’, diz Gloria Perez sobre a filha Daniella Perez; vídeo

Autora recorreu as suas redes socias para falar sobre o assunto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quarta-feira, 28, Gloria Perez realizou uma homenagem a sua Filha, Daniella Perez, que foi assassinada de forma brutal, em 28 de dezembro de 1992. E hoje, completando 30 anos de sua morte, a escritora através do seu Instagram escreveu sobre a atriz. Na publicação a autora postou uma homenagem feita a Daniella, pela escola de dança Jazz Carlota Portella, na qual ela fazia parte. Na época do crime, a artista estava no ar na TV com a personagem Yasmin, no folhetim De Corpo e Alma

“30 anos de saudade. O Jazz Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022, eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, disse.

Barbara Yehudit, prima de Daniella, também fez questão de se pronunciar nas redes sociais, “28 de dez de 1992 foi devastador para minha família. Enquanto fazíamos planos para a virada cheios de esperança, Paula Peixoto e seu comparsa, matavam de maneira cruel e covarde uma menina doce e cheia de sonhos que tinha uma vida pela frente”, desabafou. Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez faleceu em novembro deste ano. Recentemente, o crime foi retratado através da séria documental, ‘Pacto Brutal’, lançada na HBO Max.

‘Até o bispo deu a notícia rindo’, dispara Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, não se absteve em comentar a morte de Guilherme de Pádua, que assassinou a atriz junto com sua esposa na época, Paula Thomaz, em dezembro de 1992. Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, o ator ainda avaliou a mensagem enviada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua atuava, confirmando a morte.

“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou Gazolla. Mesmo não postando nada sobre o assunto nas redes sociais, seus seguidores lotaram sua penúltima publicação a respeito do tema:

“Acabou Raulllllll! Não precisou sujar suas mãos! Deus não falha nunca! Acabouu Raullll”, comentou uma. “Hoje o alívio chegou em todos os nossos corações, espero que a notícia seja verdadeira e que aquele cara esteja sofrendo muito no inferno por todo o sofrimento que causou, por ter destruído uma família. Fique com Deus coração parcialmente aquecido com essa notícia, porque ainda falta a ex-mulher dele ainda”, afirmou outra. “Acho que ele não aguentou a pressão que a série está tendo, Agora ele vai prestar contas com Deus ou com quem seja. Raul a Paula tá muito escondida tem que botar a cara dela hoje também na mídia”, analisou uma terceira.

Confira a homenagem: