Problema!

Amado Batista é acionado na Justiça. Saiba motivo!

Cantor, de 71 anos, arrumou um problemão e precisará solucionar

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um dos cantores mais populares da música brasileira, Amado Batista, não poderia imaginar que o cancelamento de um show lhe traria tamanha dor de cabeça! O astro do segmento “brega” se viu envolvido em uma situação desconfortável.

Tudo começou quando o artista desmarcou um show que faria na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que aconteceria no dia 28 de agosto, de acordo com o site Hora Top TV&Novela. Ocorre que, dois fãs do músico, de 71 anos, entraram com uma ação na Justiça, explicando que se preparavam para comparecer ao evento.

Ambos tiveram gastos com a compra de passagens aéreas de Juazeiro do Norte para São Paulo, com ida na data marcada em 25 de agosto, retornando dia 31 do mesmo mês. Não bastasse isso, ainda encomendaram uma faixa pedindo para tirar foto com o ídolo, que era um sonho antigo dos dois.

“No dia do evento, poucas horas depois da hora mencionada, a empresa ré comunicou que o Amado Batista não ia realizar o show, sem maiores explicações”, diz o trecho da petição.

Na ação que é movida contra o cantor e a empresa responsável pelo show, os autores pedem ressarcimento dos valores gastos com passagens, ingressos e uma indenização por danos morais de R$ 30 mil. O valor da causa é de R$ 34. 353,56.

Leia também: