Ivan Zimmermann, narrador esportivo que ficou conhecido por suas transmissões históricas pela ESPN, onde usava os bordões ‘hasta la vista, baby’ e ‘fogo na bomba’, está internado nos Estados Unidos, após sofrer um acidente de carro. Ele desmaiou, enquanto dirigia, e bateu com o veículo em muro, de acordo com relatos das redes sociais.
O apresentador está em tratamento no hospital Jackson North Medical Center, em Miami, e por conta disso, amigos estão fazendo uma vaquinha virtual para ajuda-lo durante esse período difícil.
Na descrição do pedido de ajuda, um breve resumo de como ele se encontra: “está sem comer, apenas no soro e já teve algumas transfusões de sangue. Ele está preocupado com as contas, pois não está trabalhando e gerando receita. Os custos com internação hospitalar e tratamento médico nos EUA são bastante altos”, diz a descrição da ‘vaquinha’ criada pelos amigos.
Lá fora, diferente do Sistema Único de Saúde [SUS] aqui, os gastos com hospitalização não são gratuitos e costumam ser bem caros. O objetivo da campanha é arrecadar US$ 10 mil, aproximadamente R$ 52 mil. Até agora, mais da metade do valor já foi doado.
Ivan Zimmermann, que também já teve passagens pelo programa ‘BandSports’ e pela rádio ‘Bradesco Esportes FM’, está estável, porém ainda não tem previsão de alta.
Fernanda Gentil abre o jogo e revela se volta ao esporte da Globo
A jornalista Fernanda Gentil foi a entrevistada do podcast ‘Fala, Brasólho’, apresentado pelo youtuber e jornalista Fred, do canal ‘Desimpedidos’. Durante a conversa, Gentil falou sobre o momento atual da sua carreira e descartou um retorno ao esporte da Globo.
“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, afirmou. “Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, completou Gentil.
A loura se manifestou sobre o assunto, após as especulações de que a TV Globo trabalha com a possibilidade de devolver Fernanda à sua zona de conforto, ou seja, para o departamento de esportes do canal. Afinal, foi lá que ela ganhou fama e notoriedade por seu excelente desempenho. A Globo estaria trabalhando com esta possibilidade, após os projetos envolvendo a apresentadora no entretenimento não terem decolado conforme o esperado.
A apresentadora revelou também que está em um ano mais dedicado para criação de novos projetos: “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, contou a apresentadora.