Depois de Tadeu Schmidt ser parado em uma blitz da Lei Seca na terça-feira (8), ao sair dos Estúdios Globo, agora quem passou pela fiscalização foi a apresentadora Ana Clara Lima. Também no retorno do trabalho para casa, a ex-BBB ficou presa na Lei Seca e, bem-humorada, postou o acontecimento nas redes sociais.
“Saindo do trabalho e parando na Lei seca. Tamo junto, Tadeu”, escreveu Ana Clara nos stories do Instagram, posando próximo a placa da operação. O apresentador do BBB 22 compartilhou a brincadeira e respondeu a colega de trabalho: “Somos um time entrosado!!! Tamo junto!!!”.
Ana Clara Lima ainda aproveitou a rede social para deixar sua opinião sobre quem bebe e dirige. “Eu odeio quem faz isso. Acho ridículo, sou muito contra. Brigo com todo mundo que bebe e dirige”. A ex-BBB ainda falou que ficou chocada com a quantidade de gente que é pega no teste do bafômetro diariamente. “Eu fiquei chocada porque eu parei lá e fiquei conversando com um dos meninos que estava fazendo a vistoria nos carros e ele disse que pegam papo de 20 pessoas numa quarta-feira. E isso é todo dia. Eles pegam vários. Gente, estamos em 2022! Pega um táxi, um uber, uma bicicleta, qualquer coisa”.
Ana Clara ainda questionou: “As pessoas não têm medo de matar alguém? De se matar? De perder a carteira? Eu acho um descaso com a vida alheia e com a própria vida. Eu acho ridículo e queria trazer isso pra vocês, porque eu fiquei chocada que ainda tem gente que é pega na Lei Seca”, finalizou.
Assim como Tadeu Schmidt, Ana Clara Lima comanda programas sobre o BBB 22. Enquanto o ex-apresentador do ‘Fantástico’ fica a frente da casa mais vigiada do Brasil, Ana segue com o ‘Fora da Casa’ e com o ‘BBB – A Eliminação’, ao lado de Bruno de Lucca.