Com um enredo que contará a história do o ex-jogador Adílio, que marcou uma geração no Flamengo, a vermelho e branco da Zona Sul apresentou na noite de sábado (12), as musas que irão desfilar pela agremiação no Carnaval 2023.
Apadrinhada pela escola de samba, a Estácio de Sá, a caçulinha da festa carioca vem se destacando e já é promessa para disputar títulos na Sapucaí. Por conta disso, montou um time de musas de primeira! Conhecida por sua paixão pelo Carnaval, samba no pé, por ser a primeira e única a desfilar com o corpo completamente pintado por mais de 23 vezes, Andrea Martins foi convidada a fazer parte desse grupo de beldades.
Com um look nas cores da escola, muito brilho e claro, com seu corpão a mostra, ela recebeu a faixa de musa da agremiação, e falou da emoção em participar da construção dessa agremiação, que vem conquistando seu espaço no segmento.
“Minha emoção é tão grande! Parece que será meu primeiro desfile. Me sinto honrada por ser lembrada por aqueles que conhecem minha trajetória, e sabem do meu amor pelo Carnaval. Pode ter certeza o que depender de mim, a escola sairá campeã” , disse a musa que acabou de participar de um campeonato de fisiculturismo na Região dos Lagos (RJ).
Conhecida como a musa das pinturas corporais, Andrea Martins é uma das beldades do Carnaval brasileiro. Ela foi estrela de um ensaio de moda praia e chamou a atenção pela boa forma. A beldade, que desfila há mais de 20 anos no Carnaval do Rio, assumiu não ter relaxado na pandemia na sua rotina de exercícios físicos, nem no controle alimentar que faz há anos para manter o corpão.
Leia também:
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores