força!

Andréa Sorvetão fala sobre saúde do marido, Conrado: ‘foi descoberto um tumor’

Nesta quinta-feira (30), a ex-paquita usou suas redes sociais para comunicar os fãs e seguidores a descoberta do problema

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, vai precisar passar por uma cirurgia de emergência. A informação foi dada pela artista nesta quinta-feira (30), através de suas redes sociais. Ela explicou que os dois estavam gravando mais uma edição do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV, quando ele não se sentiu bem e teve que ser socorrido. “Ele precisou fazer colonoscopia e endoscopia e foi descoberto um tumor maligno no final do reto”, comentou.

Em seguida, a cantora deu mais detalhes sobre o problema de saúde, despreocupando os fãs: “a melhor notícia, diante desse momento, é que o tumor é único e não tem metástase. É caso de cirurgia, que será no domingo (2), para a retirada total do tumor”.

O cantor está sendo assistido no Hospital Samaritano, em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. Na publicação, Andréa escreveu na legenda “firmes na fé, firmes em oração” e recebeu apoio de amigos famosos como Drika Marinho, Murilo Bordoni, André Marinho e Nicolas Torrres, além de anônimos que gostam do casal.

Sorvetão ainda agradeceu aos seguidores e pediu energias positivas. “Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui, juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável. Tendo toda certeza que Deus está no controle de tudo!”, concluiu.

https://www.instagram.com/reel/CqaxJ3CNOht/?utm_source=ig_web_copy_link

Sorvetão desabafa sobre ser excluída das homenagens à Xuxa

Após ficar de fora da homenagem que a TV Globo vai prestar pelas seis décadas de vida da eterna Rainha dos Baixinhos, completados no dia 27 de março, e ver o caso ganhar repercussão nas redes sociais e na imprensa, Andréa Sorvetão e seu marido, o cantor Conrado, resolveram soltar o verbo nas redes sociais. Eles publicaram uma nota, emitida por seus advogados, e esclareceram os ataques que vêm sofrendo após revelar seu posicionamento político e afirmou que vai processar a ex-colega de grupo, Lana Rodhes.

“Nota de esclarecimento: Andréa Maria da Silva Faria Antunes, conhecida pelo nome artístico de Andréa Sorvetão, vem através de sua representação jurídica, tendo como titular o advogado criminalista Dr. Gil Ortuzal e a advogada Géssica Machado, esclarecer que: desde que tornou público seu posicionamento político, praticando a livre expressão do pensamento, o que é um direito constitucional, Andréa e seu marido vêm sofrendo um verdadeiro linchamento público”, começou o comunicado.

Em seguida, o texto continuou: “Apesar do desgaste emocional e prejuízos profissionais, mantiveram-se em silêncio oficialmente até o momento. Nos últimos dias, notícias de que a artista teria sido excluída das homenagens aos 60 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras da história do entretenimento nacional, deixou Andréa e seus familiares tristes e estarrecidos. Em particular seu marido, o cantor Conrado, que manifestou seu descontentamento publicamente. Isso se deve ao fato do cantor sempre ter sido um grande admirador da apresentadora, de sua história e que sempre incentivou Andréa a manter um relacionamento próximo e cordial as as pessoas com as quais, fez história”, afirmou.

O texto pontuou, também, que não é justo deixá-la de fora: “É injusto contar uma história incompleta à nova e às futuras gerações. Mas, apesar do inconformismo momentâneo, Andrea entende que a apresentadora exerceu seu direito de escolha ao excluí-la de sua biografia. Só lamenta que a apresentadora e as ex-colegas de trabalho não respeitaram o seu direito de ter um posicionamento político. Elas não eram obrigadas a concordar, mas tinham a obrigação de respeitar”.