família

Andressa Urach compartilha reencontro com seu filho mais novo

A modelo esteve com o caçula e usou suas redes sociais para mostrar o quanto estava feliz por ter o bebê nos braços

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após perder a guarda de Leon, seu filho com Thiago Lopes, Andressa Urach usou suas redes sociais para mostrar o reencontro com o menino, que tem um ano. O rapaz acusa a modelo de ter problemas, como síndrome do pânico, bipolaridade tipo 1 [que segundo ele é a mais grave, pois ela tem surtos], narcisismo e sociopatia e, por isso, o garoto mora com ele definitivamente, em Porto Alegre.

“Amores da minha vida”, escreveu a loira na legenda da foto com criança, seguido de outro registro com sua mãe, Marisete de Faveri, e sua prima, Paula Patrícia. A ex-Miss Bumbum ainda compartilhou o momento com o caçula em seu canal do YouTube.

No seu perfil do Instagram, alguns seguidores apoiaram Urach. “Lugar de filho é nos braços da mãe”, disse uma. “Não há amor maior no mundo do que o amor de uma mãe, que foto linda. Parabéns!”, outra comentou. “Filho tem que ficar com a mãe”, escreveu uma seguidora. “Feliz demais por esse reencontro, só Deus sabe tudo que você passou longe do seu bebê”, destacou mais uma.

Já Thiago, que sempre se manifesta na internet sobre Andressa, não comentou da presença da moça na cidade para ver a criança. Segundo a moça, seu afastamento do filho aconteceu após ser orientada por seus advogados a manter distância do ex-marido, por motivos de segurança, até sair a decisão da ação judicial sobre as vistas regulares ao bebê.

Andressa Urach e Leon (Reprodução/Instagram)

‘Convivia com o Judas’, dispara Andressa Urach sobre o ex

E a confusão entre Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, está longe de acabar. A influenciadora usou seu canal no YouTube para contar o novo episódio da disputa pela guarda do filho do ex-casal, Leon, de 1 ano. Ela chamou o ex de “judas e maquiavélico”, afirmou que ele usou seu livro e a internação psiquiátrica contra ela no processo de guarda, e afirmou que não vai parar.

“Acabei de saber pelo meu advogado que o meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do Leon e eu acabei de descobrir que eu convivia com o Judas. Porque até o meu livro ele usou contra mim no processo, foi o maquiavélico, foi traiçoeiro, traidor, mas eu vou lutar até o fim pela guarda do Leon. Essa é só uma uma decisão provisória e eu estou, assim, sinceramente, decepcionada”, afirmou ela.

Andressa continuou pontuando suas decepções: “Decepcionada com as coisas que ele escreveu, eu fiz o meu livro pra ajudar as pessoas e até isso ele colocou. E ele usou a internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Então, mas Deus está dando tudo isso, Deus está vendo. Eu acredito muito na justiça de Deus. Então, eu queria comunicar a vocês que, por enquanto, ele realmente vai ficar ficar com a guarda do Leon, mas meu advogado já está resolvendo isso. E eu vou lutar até o fim pelo meu filho”, encerrou.