polêmica

Andressa Urach relembra caso com Cristiano Ronaldo; saiba todos os detalhes

A ex-Miss Bumbum contou detalhes da relação em entrevista para o podcast 'Inteligência Ltda'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Andressa Urach, que já havia contado em seu livro ‘Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição’ sobre seu caso com Cristiano Ronaldo, relembrou o episódio polêmico, que aconteceu quando era garota de programa, em entrevista para o podcast ‘Inteligência Ltda’. Na época, o craque estava de casamento marcado com modelo russa Irina Shayk.

“Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele. Depois me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Eu era fã”, contou, sem medo de ser julgada.

Ainda de acordo com a ex-Missu Bumbum, foi o jogador quem se aproximou dela e teve a iniciativa do encontro. Ela disse que aceitou, pois só queria se aproximar dele para fazer uma foto. “Ele que me procurou. A gente agendou lá naquele hotel maravilhoso, a gente ficou lá, e eu só queria uma foto com ele“, ressaltou.

Quando perguntada sobre detalhes íntimos do atleta, ela não não fugiu da resposta e esclareceu tudo, sem esconder nada. “Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! E ele é bom. É um amor, um querido”, disse. E a modelo não por aí! Ela ainda contou o motivo de anunciar para a mídia: “fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou uma selfie. Então larguei tudo na imprensa”.

“Me arrependo de ter exposto a situação por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época, porque aumentou me cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria”, declarou Urach, arrependida de ter explanado o programa com o jogador.

‘Fui mais usada na igreja do que na prostituição’, diz Andressa Urach

Andressa Urach revelou os bens que doou para a Igreja Universal, na época em que ela era evangélica, em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, apresentado por Vilela Rogério. A ex-Miss Bumbum nunca escondeu seu arrependimento em doar seus bens ao templo e até chegou a entrar com uma ação, pedindo para reaver R$ 2 milhões que havia ofertado à instituição. “Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostotuição eu ganhava, na igreja eu só perdia”, declarou.

“Eu dei um Porsche Caynne, uma Land Rover, joias, bolsas”, contou. O moderador questionou o porquê dela ter dado bens tão caros e ela respondeu: “existe uma reunião, chamada de ‘Fogueira Santa’, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha nãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos”.

A mãe de Leon lembrou que tentou um acordo com a Universal, porém a igreja contestou, alegando que não teria como devolver nada, porque abriria precedentes para outros fiés pedirem os valores de volta também. “Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial”, comentou, assegurando que provou todas as doações e valores.

Assustado, Vilela perguntou o que a fez cair na real e Andressa comentou que foi após ela transferir uma aplicação de R$ 1 milhão. “Minha mãe sempre falava, ficava contra. Fiz essa transação e passai todo esse valor para a igreja, de uma vez só”, concluiu.